segunda-feira, 28 de maio de 2001

Ainda dizem que sou...

Eu não sei mais o que dizer(...) fiquei decepcionado agora. Tudo bem, não vou afirmar que a Juliana, a menina com que eu namorava quando eu tava no segundo grau, onde eu estudava com Chico e Wagner no MV1 da Ilha do Governador, era uma mulher bonita. Mas ela tinha um rabo que era sinistro, ela era magrinha, a calça escondia, mas quando mostrava... (vou ficar calado, pois se a minha namorada nova ler agora, eu tomo porrada) Foda-se. Foi com ela que eu descobri a vida, foi com ela que descobri os prazeres da carne e tudo mais, mas foda-se. Agora a questào do Getúlio, ele era o inspetor mala que todo colégio tem, e eu não ia com os córneos dele. Só fiquei feliz quando ele foi mandado embora. A questão do Tio Pedro, foi o seguinte, eu gostava dos quitutes que o cara vendia. O grande motivo de eu ter quase chegado a pesar cem quilos foi que ele vendia um que tinha muito queijo e muito presunto e que era foda. E o negócio do Tigrão, quem começou mermo foi o Wagner...

tô começando a ver que essa Coca (e não daboa) tá mais pra guaraná flexa!!!

Nenhum comentário: