domingo, 20 de maio de 2001

Quando eu digo que só trabalho com FDP eu não estou mentindo, tirando a Aletéia (a Mulher Maravilha) e o MEM que eu nunca vi os córneos, os outros são foda. A gravação da rádio foi antecipada para sexta feira, e quando eu chego na Ilha do Governador para a gente fazer as gravações ninguém estava lá, Nem Flávio Dois montinhos tava lá pra ajudar a pagar a conta do mendoratto com as cervejas que tomei. Só depois que o dono da gravadora veio me dizer que Wagner tinha desmarcado e posto para segunda-feira a gravação, ou seja, ainda é tempo de mandar alguma coisa pra gente, mas infelizmente, eu não vou poder estar porque estarei dando aula. Mas, mermo assim, que se foda! espero que todos gostem desta porra, porque é muito foda fazer essas coisas, e quando as pessoas estão gostando, é mó motivação pra nossa parada ficar nas altura!

Nenhum comentário: