segunda-feira, 28 de maio de 2001

BACK FROM THE TOP - AND WHAT TOP

Porra, tô feliz pois responderam um email meu que pensei que nunca fosse respondido. Mandei uma mensagem para o Delícias cremosas e a sua presidente RENATA MENEGATTI acabou de me responder. Estou feliz.

Só que ela diz ter ficado puta por eu não dedicar uma bronha pra ela! Aqui vai toda a mensagem na íntegra!!!

From: "Renata Menegatti"
To:
Cc:
Sent: Monday, May 28, 2001 2:32 AM
Subject: RES: [delicias_cremosas] Bravenet Form Processor


> Acesso pelo menor preço do mercado! R$ 14,90 nos 3 primeiros meses!
> ASSINE AGORA! http://www.bol.com.br/acessobol/
>
>
> e aí P.I.R.U.
>
> porra, falou de todo mundo menos de mim????? tou de mau e rogando uma praga
> praquelas punhetas delícias darem errado viu?????????
>
> Renata Menegatti
>
> -----Mensagem original-----
> De: sarcantus@bol.com.br [mailto:sarcantus@bol.com.br]
> Enviada em: segunda-feira, 28 de maio de 2001 02:23
> Para: delicias_cremosas@yahoogroups.com
> Assunto: [delicias_cremosas] Bravenet Form Processor
>
>
> ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
> MESSAGE SENT THROUGH YOUR WEBSITE
> ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>
> Date/Time of Posting: May 27 2001 / 22:23:17
> IP Address: 200.222.141.160
>
> userid = cremosas
> name = p.i.r.u.
> comments = Sou Colunista do Cocadaboa e queria dizer que o site de vcs me
> faz ainda realizar a verdadeira foda com uma mulher e quero dar os parabens
> às blogueiras de plantão , que fazem este site rechear os meus punhetásticos
> pensamentos e me fazem ainda acreditar que existe uma mulher sexualmente
> apetitosa em cada esquina da vida!
>
> Ah, entrem no www.manicomio.blogspot.com
>
> coloquei uns comentários de algumas das blogueiras de cá e queria foto de
> todas pra analisar! Beicetas mesmo!
>
> P.I.R.U.
> replyemail = sarcantus@bol.com.br
>
>


_______________

Essas muié, além de serem fodas, elas EXISTEM!!!! Então por isso, pelamordedeus!! Mandem todas as fotos que puderem, preciso de vcs!!!!!!!

Nenhum comentário: