terça-feira, 29 de maio de 2001

Hopi Hari terá "Gay Day" no dia 16

Que carái é isso? achei que esse tipo de encontro fosse típico de norte americano...
Em São Paulo, o parque de diversões Hopi Hari apresentará o "Gay Day". O evento deve contar com a presença de aproximadamente 20 mil homossexuais.

Olha! não tenho nada contra GLS - MUITO MENOS A FAVOR - já tenho a minha preferência sexual, EU GOSTCHO É DE HOMI, apesar dessa espécime está "quase" extinta em GV, mas a questão não é a minha preferência, e sim! com tanta coisa pra sensibilizar e se orgulhar eles me aparecem com Parada do Orgulho GLBT - cada qual com seu orgulho - e não sei qual o fundamento desses encontros, vocês sabem?

ah!!! mas só sei que, enquanto administradora de empresas, afirmo que o público é um excelente público, fiel a determinadas marcas e com propensão a consumo maior que a maioria. E até um conceito norte-americano "DINKs": Double Income No Kids - Dois salários sem filhos.

Mas na verdade acho uma puta de uma bichice do carái.

Nenhum comentário: