segunda-feira, 28 de maio de 2001

CRIA PRODUTO

algumas semanas atrás eu estava desesperada querendo criar um produto para apresentar no nosso trabalho de pós graduação, pedi opinião as pessoas. A opinião mais válida foi a do meu cunhado, mas que foi descartada logo a princípio devido a seriedade do projeto.

Meu cunhado: _ Cris, você já viu a quantidade de Tele que tem aqui em GV ? Tele Cerveja, Tele Remédio, Tele Churrasco, Tele Peças, Tele isso ou aquilo, inventa um Tele Boquete, com estilos diferentes de boquetes e dando nomes personalizados aos mesmos.
ah!!! cunhadô, me ajudaê.

Olha!!! nem tive coragem de levar esse assunto em pauta para o meu grupo... logo!!! inventei um outro produto que nem de longe se assemelha a esse, mas que fez tanto sucesso quanto esse poderia ter feito.

Nenhum comentário: