quinta-feira, 24 de maio de 2001

Balancete de fim de semana - 2a. parte

Meu sábado foi maravilhoso, só que a minha namorada cismou de me levar em um encontro de jovens que pelamordedeus, é um porre, me desculpa meu bem, mas cacete, o cara que presidia era egocêntrico, a mulher, a vice-presidente, mal sabia falar, os outros não sabiam o que diziam e quando eu joguei um visão Vigostkyana dentro da situação - um monte de papel no chão, vc devia organizá-los e depois explicar o porque daquela organização, um era nomoro, seguindo, família, trabalho, dinheiro, férias, amigos, televisão e lalala, agora eu não me lembro - sei que eu montei tudo num leque sem-aberto e coloquei dinheiro e trabalho num outro plano superior, e descartei férias e fim de semana, sei que quando eu comecei a falar - e tinha que falar que Deus era alguma coisa na minha vida, até para não desmoralizar a minha namorada - caralho, eu me enrolei todo, perdi o fio da meada e todos começaram a se olhar, naquela indagação infame e racionalizada por olhos reprovativos, engasguei-me, só sei que quando eu retomei o ponto - e não tinha feito tanta lambança assim, eles perceberam que eu não estava ali para brincadeiras, e num dia de chuva, em que eu estava completando aniversário de relacionamento, a única coisa que queria mermo era cair fora daquele ranso iconoclasta e seguir o rumo que eu tinha em mente.

O Amor é Foda - vc tem que engolir muita coisa pra que o namoro vá e vá do jeito que vc goste!

Nenhum comentário: