quinta-feira, 31 de maio de 2001

Notes from the second floor

Não vou negar, eu estou viciado no DELÍCIAS CREMOSAS. Não consigo mais parar, e aqui do segundo andar, o andar psiquiátrico, eu estou tentando me curar, curar do mal de Delicia em excesso. E esta semana vai ser foda, pois elas estão discutindo sobre BOQUETE, e quem não gosta de BOQUETE! bOqUettE é muito foda, e muita foda. Cada uma está mostrando a sua forma de "CHUPAR UM PAU" palavras de Renata Menegatti, com quem eu estou conversando a três horas pelo icq e não paramos de falar de putaria!! Estamos marcando o intercâmbio de fluídos para assim que pudermos ter um contato! Intercâmbio com o pessoal do Cocadaboa. Só que ela quer antes fazer um com um! Assim não dá? E quem dá é ela!
E para ser sincero, ela é muito foda, é maneira pra caralho e recomendo que sigam os passos dela, pois ela é uma mulher extraordinal, e para mais sincero ainda, olha que rola!
Só quero que ela coloque uma foto dela num site aí preu anexar aqui , pois eu nao achei la no das fotos das delicias!

Nenhum comentário: