quinta-feira, 24 de maio de 2001

COMÉDIA DA VIDA APAGADA

Essa história de apagão já está enchendo o saco, minha mãe está neurótica... é phoda!!! desde o dia em que explodiu essa história de apagão ficou mais difícil a minha presença dentro de casa. O racionamento é geral... minha casa está um breu, assistir TV só na sala "em família", obrigando a todos a acompanhar as programações do SBT, O Direito de Nascer um romance entre Maria Helena de Juncal e Alfredo Martins que se passa em Cuba, banho!? é cronometrado... minha mãe elaborou a maratona do banho com direito a premiação, computador!? virou lenda... se já era uma polêmica devido aos impulsos telefônicos agora já tem outra desculpa, vibrador!? nem no pensamento... é futilidade, fogão automático!? é coisa de gente preguiçosa... na minha época não existia isso...tem um estoque de caixa de fósforo, recarregar celular!? hahaha... pra quê? essa merda nunca funciona na hora que eu preciso falar com você, leitura!? só na base de vela ... essa é a Comédia da Vida Apagada . Se antes eu já gostava de ir para os butecos, agora tenho motivo de sobra... e dá-lhe bar do Xandão, da Tia Rosinha, Carne de Panela, Noite do Um real, tô dentro!!!

Nenhum comentário: