domingo, 20 de maio de 2001

Caraca, hoje de manhã acordei, corri para dar a minha aula e pensei no meio desta: eu estou há dois dias sem escrever no Mannicommius!?! Sabe quando bate aquele sentimento de falta e você fica na síndrome da abstinência? Foi o que eu senti hoje, e no momento em que meus alunos do pré-vestibular me deram uma trégua, fazendo exercícios em sala de aula, eu comecei a bolar umas mensagens bem toscas para escrever pra cá. Aquelas cheias de paradigmas e cacófatos como o nome do site do cocadaboa e daqui mesmo man-ni-comius ou mesmo manni-comi-us, dando várias idéias sobre a mesma coisa, mas depois percebi que não valia a pena mermo. O negócio é escrever na bucha, gozar na cara, enfiar a trolha na ceba e deixar o pinto gozar, é a melhor forma de se chegar ao que quer, pois assim é bem mais natural!

Nenhum comentário: