terça-feira, 8 de janeiro de 2002

Tipos de Porra - texto 2

Como eu havia prometido - a mim mesmo - aqui vai a outra parte do meu célebre texto do cocadaboa, O Golpes de Porra, que quem não leu, eu mando logo tomar no cu por falta de consideração a minha pessoa, e escrevo alguns que eu não coloquei por que eu não sei!

Porra Flávio Cobain - é aquela que diz que vai sair, e quando menos espera, broxa na hora exata.
Porra Biba Blandy - é aquela que sai pra tudo quanto é lado, e quando descansa, entra em pânico querendo mais (também conhecida como A desesperada Páprica)
Porra Cris Mineira - é aquela porra de menina que come capim, fala trem bão, mas gosta mesmo é da girias que puxam o R e e falam mermo! Só sai se tiver um palavriado de sotaque de surfista anti-paulista.
Porra Piru Mannicommized - é a porra que não sabe o que faz fora do lugar, e que quando sai, sai se esporrando por tudo quanto é lado!
Porra Mannicommius - é a porra residencial, só goza quando está na divina paz do senhor, em seu lar e em lugar nenhum mais.

Nenhum comentário: