quinta-feira, 17 de janeiro de 2002

Agradecido mesmo, parte II

Essa vai para os fãs deste personagem que criei, P.I.R.U, que ia sim, morrer hoje, por causa desse amor que sinto por Raquel, mas que o manterei vivo como uma ajuda a muitos homens que vi, hoje mesmo, que precisam dele.

Olhem as mensagens que recebi, e que me ajudaram muito, sem perceber:


----- Original Message -----
From: fasf@cosmo.com.br
To: webmaster@cocadaboa.com.br
Sent: Tuesday, January 15, 2002 4:54 PM
Subject: Fale com o cocadaboa


Nome: Fábio A. Souza Freitas
Mensagem: O site é o P.I.R.U! Engraçadíssimo, passei a ver certas coisas de uma outra forma ao ler os textos dos autores e dos leitores do Cocadaboa! Continuem melhorando! A sugestão que tenho a fazer é a de pôr uma seção de links, que certamente os leitores do Cocada iriam gostar ( nem precisa de resenha). é isso aí

Foi por causa desta mensagem, diretamente, que P.I.R.U. vai viver mais, não sei se foi meu amigo MrManson quem escreveu a mensagem acima, só sei que pesou muito

from: Annelada@bol.com.br
to: piru@cocadaboa.com.br
Message: Re: Prazer!

Olá! Não o conheço,mas já me falaram de você. É
bom saber que tem discernimento sobre o que escreve.
Até.
Anne.

Estávamos na dúvida se Anne me conhecia pessoalmente ou não, ou se me conhecia por tabela, sei que mandou uma mensagem pesada dizendo que eu teria de ser retirado do grupo, pro causa das coisas que escrevo. Bem, posso dizer que estão na medida, mostrando diretamente o lado dos homens. Obrigado também!

Return-Path:
Delivered-To: piru@cocadaboa.com.br
Received: (qmail 28747 invoked by uid 0); 15 Jan 2002 04:58:42 -0000
Received: from unknown (HELO web14607.mail.yahoo.com) (216.136.224.87) by mail.braslink.com with SMTP; 15 Jan 2002 04:58:42 -0000


E ai P.I.R.U.!!!
Puts cara, palhaçada mesmo que ficam fazendo esse
bando de hipócritas.
Concordo com vc vírgula por vírgula.
Essa mídia é uma hipocresia sem tamanho!!!
Eu entrei no cocadadaboa achando que ia ver a safada
da puc que tanto falaram por ai e cortaram o barato de
todo mundo.
Como vc pensa, eu tb penso. Tem um bando de putas
apresentando programa de crianças e ainda ficam ai
aplaudindo essas putonas.
Um dos poucos programas infantis que é bom, apesar de
ser da GLOBO, é o GENTE INOCENTE.
Esses dias atrás mesmo eu assisti um pedaço de um
filme na TV CULTURA uma putaria de cinema brasileiro
antigo. Haiva dois atores hoje famosos que estavam se
beijando. Era a maior palhaçada!!!
Pelo menos esse filme era de madrugada.
Pô, e como vamos poder ver a tal safada? Fiquei super
curioso.
Bom, é isso ai. Dou o maior apoio ao seu protesto!!!

Concordo sobre o Gente Inocente, é muito bom sim, não por causa do Márcio Garcia, mas por causa daquelas crianças, opis eu Márcio Calixto, adoro crianças



Delivered-To: piru@cocadaboa.com.br
Received: (qmail 28614 invoked by uid 0); 13 Jan 2002 22:58:30 -0000
Received: from unknown (HELO saulo.bol.com.br) (200.221.24.31) by mail.braslink.com with SMTP; 13 Jan 2002 22:58:30 -0000
Received: from bol.com.br (200.221.24.66) by saulo.bol.com.br (5.1.065) id 3C24E4BB003CEA17 for piru@cocadaboa.com.br; Sun, 13 Jan 2002 21:02:55 -0200

Oooooi,

respondendo sua pergunta:
o que gosto é o jeito que vc escreve, é como se eu
tivesse escutando uma conversa só de homens falando de
sexo, e isso muito me interessa.

Você é muito concupiscente ( adoro essa palavra! ),
quando fala das suas preferências e "habilidades",
principalmente a manual.

beijos,

Acid.


Viu? Não é só pros mano Po! que escrevo sobre o pseudônimo do P.I.R.U., mas as mina Pa! também gostam do que eu escrevo. Tem gente doida pra tudo!

Obrigado a todos mesmo!

Nenhum comentário: