quinta-feira, 17 de janeiro de 2002

Agradecido a todos mesmo!

Gente, não venho por meio deste agradecer somente a minha amiga Beatriz Singer pelas palavras de carinho e conforto que tenho recebido ultimamente por causa de minha vida amorosa que anda pelas tabelas do fim, e que espero que não aconteça, também para a minha amiga Jaqueline, minha chefa no meu próximo empreendimento financeiro, mas como todos aqueles que têm me dado palavras de conforto e carinho e que, indiferente ao mesmo estado emocional, tem me dado uma ajuda grandiosa somente por existirem.

Primeiro: Meu Pai, só por mostrar sua relação procto-machista sobre a relação homem-mulher.
Segundo: Minha mãe, por dizer ensinamentos um pouco heterodoxos, mas que muito me ajudaram a aniquilar alguns erros pertinentes.
Terceiro: Aletéia Mulher Maravilha, por não ter sentado ao lado de seu marido naquele dia do uísque no Shamrock e ter me dado um ombro por demais amigo (e que não sabia que era tão amigo assim) e ter dito que a vida ainda pode ser vivida (juro a todos que não sei se ia passar daquele dia, fatídico sábado)
Quarto: minha mãe, por ter deixado o lado psicológico e ter dito palavras pertinentes a total aniquilação destes erros.
Quinto: Minha amiga irmãzita Beatriz Blanded, por ter destilado um amor efervecente bem diferente do que eu conhecia, a distância aplacada pela literatura. e por ter me convencido a não matar este meu personagem mais famoso, o P.I.R.U.
Sexto: Jaqueline, chefinha bem escolhida, sábias palavras de um coração pulsante, top de linha e um colo muito amigo.
Sétimo: Fernanda(que tá numa situação parecida, mas que soube dizer o lado inverso da questão e eu disse a ela algumas palavras boas, também), Wagner MrManson (espero que não tenha ficado puto comigo naquele sábado), Chico Torres (só por existir, já me ajuda muito, obrigado por aquele abraço), Flávio (e suas mensagens procto-realistas) e toda a equipe desse empreendimento financeiro: Fernanda, Jaqueline (sim, de novo), Vaguinho, Tatiana, meu eterno amigo Bernardo (só desse cara sorrir das coisas que eu falo já me faz bem, pois para ele rir de alguma coisa ou de alguém é porque foi quebrada uma barreira enorme), Emannuel (por saber que a vida ainda existe), Ana Cristina, Monique, Gilberto Giba Negão, sambista de primeira e o professor mais doido de matemática que já vi, claro, Flávio Cobain e Cristiane, só por me mandarem email dizendo, estamos aqui.

A todos mesmo, obrigado do fundo do coração..

E não vou esquecer, Dona Helena, mãe de Raquel, por ser esta mulher forte e brilhante.

Nenhum comentário: