segunda-feira, 28 de janeiro de 2002

Carnaval, época de colheita bovina e desmistificações corporais

Não tem época pior do que o carnaval. Não sou um amante destes batuques frenéticos mas também já aproveitei bem esta época. Lá em Porto Seguro, eu conheci uma paulista de campinas que me fez conhecer o melhor da Paixão de Carnaval. Depois dela, eu nunca mais tive vontade de me apaixonar carnavalesticamente relatando, porque, aquela paulista, soube mexer com a minha cabeça. Ela era porreta. E sobre carnaval não se discutir com carioca, fale diretamente com alguém que entenda de carnaval, pois, nesta hora, cariocas e paulistas se combinam perfeitamente.

E caras como eu não pensam em pular carnaval, até porque agora sou um cara fiél, e ficarei calmo, mas uma coisa é certa, carnaval é: foda. E fazendo o bom uso dos dois pontos, façam as observações que quiserem.

Carne para churasco: Lombo, alcatra, maminha, linguiça, picanha e muita, muita, muita língua na brasa, é muito gostosa. Claro, e não se esqueça de coração de galinha, é altamente necessário neste carnaval. Mas caso você não goste, aconselho experimentar Espírito de porco. Cai bem na hora da bebedeira e no momento da mão boba.





Nenhum comentário: