domingo, 6 de janeiro de 2002

Teoria do Canguru

Como assim não dei pulinhos! eu realmente estou voltando aos poucos! mas peralá, as coisas não podem acontecer assim, a la canguru, só mandando pulinhos e outras sasonalidades!

Amigo Flávio Cobain, presidente deste recinto insano de loucuras cabralescas, estamos na hora de aumentar a nossa equipe de porra-loucas que espertariam isso aqui ao máximo de nossa existência!

Vamos lá! Começando indicações:

Raquel, minha noiva
Caríssimo amigo Chico Torres, do cocadaboa


Vc vai mandar pras pessoas o seguinte texto:

Prazer

Aqui, nós da empresa Mannicommius S.A., viemos intimidá-lo(a) a usar direta e ininterruptamente a nossa camisa de força por motivos de insalubridade maior de suas convicções de vida. Percebemos ao longo de suas variações psíquicas, que a suscinta pessoa não regula bem de jeito e maneira, e por tais convicções, sua pessoa está sendo chamada, por motivos de força maior de nossa sociedade, a ingressar, inapelavelmente, para a nossa empresa, com todos os direitos que um funcionário da nossa empresa obtém ao ingressar:

- Amarras de couro para fixar-se a cama na hora de tomar uma injeção do tipo, segura essa cobra que a agulha vai na carne da gaiola
- Gardenal e outros derivados alucinógenos a disposição em nossa cantina
- Focinheira e paredes revestidas de tatame
- carteira assinada
- decima terceira pancada
- choque elétrico medular
- lobotomia endoscópica anal
- etc.

É ululante ressaltar que as mensagens veiculadas em nosso diretório são de extrema responsabilidade da Dose que tomaste de aporrinhação em seu cotidiano. Caso não tenha nada a ressaltar, simplesmente escreva dizendo a que horas as luzes do seu pavilhão foram desligadas, para que possamos todos juntos, livrar-nos do eterno mal da cretinisse e das salobridades cotidianas de nossas semanas sem noção de vida.

Agradecido,

Equipe Equinóstica e Equiparada de Mulas e Equinos de baixo valor raciocinativo.

MANNICOMMIUS!!!
P.S. - Não se esqueça de dizer que fui eu quem chamei. Chamei Raquel, para ser a minha eterna companheira de pavilhão, e Chico, por seu meu companheiro do Gardenal santo de cada dia!

Nenhum comentário: