terça-feira, 8 de janeiro de 2002

De volta

Aaaaahhhh... Nada melhor para um louco do que um retiro. A viagem pro Rio foi do cacete! E apesar de eu só ter podido ouvir vozes (esquizofrenia?) dos meninos, foi mto show! Falei mais com o Márcio pq o Flávio tava todo embrulhado no trabalho, né, Mr. Cobain? Que isso não se repita... Ou eu entro em pânico! Ahahahahah!

Sobre os papos com o Márcio, te adorei, minino! E seu jeito é bem como eu imaginava, sinal de que é verdadeiro... Pena que, somehow, não calhou de podermos nos encontrarmos a nível de realidade, no sentido de olho no olho, os três, assim trocando umas idéias e, tipo assim, descobrindo os tiques, truques e outras intempéries que, no caso, não vou mentir pros senhores, sempre correm o risco de estarem sendo desvelados nas caras lavadas virtualmente... E Buda rides again, só que agora, não limpamos o espelho quando a imagem que vemos nela está suja. Limpamos o monitor. Eu devia saber. Papo de carioca, "xá pra próxima"...

Ei, cariocada, leva a sério não! Bibinha tá brincando! Quero voltar logo pro Rio. E aí sim vcs vão pagar mico pq EXIJO que me levem pro tour no Corcovado. E com fotos provando o crime.

E o Márcio monopoliza a enfermeira e eu já estou atrasada em meia hora com meus medicamentos. Qualé, ô queridinho das enfermeiras?!

Nenhum comentário: