terça-feira, 4 de setembro de 2001

Sonhos & pesadelos

Nossa Cris, que foda! sonho mexe mesmo com a gente, né? Teve uma época da minha vida que foi foda, barra mesmo... Tive um desses sonhos destruidores, fiquei em casa dias e dias... Logo depois entrei na terapia e, de lá pra cá, é raríssimo eu lembrar dos meus sonhos... Mesmo pq, na terapia aprendi a interpretar meus sonhos, e aí é que eu passei a não lembrar mesmo -- um mecanismo da minha cabeça para não entender o que eu não deveria entender ainda, enfim, recalque puro, minha cabeça me protegendo dela própria, uma loucura!

Aliás hj, depois de mto tempo, lembrei do meu sonho. Na verdade foi pesadelo, mas foi meio pesadelo de criança, tinha um monstro roxo no meio, tenho até vergonha de contar! Mesmo sendo infantil, o que tá por trás do sonho é sempre mto forte... Sonho pouco, mas sempre que lembro na manhã seguinte, não esqueço mais. Alguns deles viraram textos lindos, cheguei a apresentar como trabalho na escola, sem mencionar que era sonho, claro...

Nossa cabeça é mesmo curiosa...

Nenhum comentário: