sábado, 8 de setembro de 2001

Notícia pro Doido da Esquina

Pra galera que anda percebebndo a minha falta, tanto aqui quanto no cocadaboa (que está ducaralho desde a entrada de Odisseu, e quem disser ao contrário, é porque não tem bom gosto pela boa escrita), é pois por causa ato e conflito de minha banda: Os Congruentes , haja vista que agora estamos com um produtor e o cara quer fechar o contrato conosco assim que der, e por isso estamos trabalhando como uns bandos de filhas da puta sem pai nem mãe e mesmo assim sendo corneados em nossas próprias camas, para pelo menos preparar um repertório com basicamente 20 musicas de nossa autoria e algumas outras covers (ou melhor, musicas de coberturas) para uns possíveis shows promocionais que teremos que fazer Brasil afora, e se agora eu estou longe, imagine agora a partir disso? Por favro, perdoem-me por tal desfalque, pois eu tenho uns três textos para o Cocadaboa quase terminados , que pelo menos podem manter umas três atualizações garantidas a todos (e ao meu bolso) e sem que eu deixe de fazer as coisas pela banda. Só hoje preparamos uma música que eles muito gostaram, chamada O Rio de Dois Fluxos, que por questão de holdings e royalities, não publicarei mais aqui no site, e se os advogados dos caras souberem que pus letra dos congruos aqui, eles cortam a minha parte.

E é tal fato que vem-me ocorrendo, e desde já , evitem ligar-me nas noites de quinta e sexta feira até o fim deste ano, pois é quando estaremos preparando as musicas para um futuro compêndio, e não fiquem chocados se parecer que voc6es já escutaram algo parecido, pois a minha banda é pop! E pronto. Digo logo, eu sou pop! Escuto bandas pop e gosto disso!

Hoje no carro foi Marylion direto.
Mais um pouco de Louis Armstrong e Thelonious Monk para relaxar.
Miles Davis
Tears for Fears
Dave Mathews Band
U2
And so on.

Espero semana que vem já estar com algo pronto para quem quiser escutar. Ou seja, eu a minha banda e suas respectivas namoradas!

Nenhum comentário: