quarta-feira, 19 de setembro de 2001

Existem sinais?

Como as coisas são... Ontem passei o dia pensando em ligar pra uma pessoa de quem gosto muito, mas com a qual deixei de falar desde o carnaval desse ano, a pedido meu. Não sei porquê, mas me deu mta vontade de saber como anda a vida dessa pessoa e tal, afinal, é alguém importante, que nunca vou esquecer e tal. Mas tenho medo de ligar e de perceber que nada mudou.

Aí, à noite, toca meu celular. É outra pessoa de quem gosto muito e com quem deixei de falar exatamente na mesma época, a pedido dele. Sete meses depois e o papo foi mto legal. "Então, Bi, estou te ligando pq andei tendo uns sonhos mto estranhos com vc. Vc tava desesperada, chorava sem parar, queria falar e não conseguia, era horrível... Fiquei mto angustiado com isso e resolvi te ligar pra saber se está tudo bem..." No começo, tímido; no final, já combinando um jantar com o pessoal, como nos velhos tempos. As duas vidas mudaram, mas isso não mudou a vida dos dois.

Fiquei muito feliz. Desliguei o telefone pensando que talvez aquilo tivesse sido algum sinal. Aí lembrei que sinais não existem e voltei a me perguntar se já era hora de espantar os fantasmas do passado ou se ainda era cedo demais... Pensei que, na dúvida, era melhor esperar. Mas como eu não queria esperar, perguntei-me novamente se existem sinais. Existem??

Nenhum comentário: