sábado, 8 de setembro de 2001

Desculpas!

Parece que tá todo mundo sumido mesmo! Preciso me justificar (é a minha obsessão, não tenho culpa... Se não tivesse qquer obsessão, não estaria nessa casa de doidos)... Semana passada foi mto, mto, mto cheia. Sério, já estou há quase dois anos no meu emprego e acho que essa edição que está no ar foi a mais puxada que já tive... Valeu a pena, claro, mas um fechamento no sábado à noite e outro domingo à noite é de enlouquecer (mais ainda) qquer um...

Além disso, meu avô está morando aqui em casa, o que atrapalha toda a dinâmica de uma casa acostumada com 4 pessoas, além de exigir mais esforço pra economizar energia. Meu papi vai ser operado na semana que vem (nada sério!) e isso tb tem consumido certo tempo com burocracias que tenho que resolver pra ele. Tb tô cuidando da minha viagem em janeiro e a porra da agente de viagem tá preguiçosa que só ela. Mandei-a à merda e agora tenho que começar tudo de novo, com outra agente.

Tá fácil, né? E na quinta fui à festa de um amigo da faculdade e acabei ficando com um cara da minha classe - o que prometi a mim mesma que não faria pq acho um saco ter que medir meu comportamento na faculdade. Só espero que não vire fofoquinha... Mesmo pq foi uma noite e nada mais.

Cariocas, as chances de eu ir pro Rio em outubro aumentaram bastante. Consegui tirar a semana de 7 a 14 de outubro de folga. Nos dias 12, 13 e 14 tenho que estar por aqui pq vou participar do InterPUC, jogos das faculdades. Então provavelmente eu iria em outubro 8 e voltaria dia 11, quinta-feira, lá pelo meio-dia. Meio foda, pq não vou pegar nenhum dia bom para sair à noite, mas não dá pra fazer melhor... Com esforço, conseguiria chegar no domingo, dia 7. Já falei com minha prima e, se for, poderei ficar lá. Para tudo dar certo, preciso ver duas coisas: grana, básico...; e aulas na PUC. Tenho que trocer pra facú liberar a gente...

Mais pra frente dou certeza. E não quero nem saber, vou querer conhecer não só os malucos do Manicomius, como tb o pessoal do Cocada...

Márcio, primeira parada da turnê da sua banda tem que ser em Sampa! E leve o Flávio a tiracolo. A Cris tb tá intimadíssima e convidada a ficar aqui em casa. Minino, não... só minina...

Nenhum comentário: