sexta-feira, 14 de setembro de 2001

A Magia da Nostalgia

Estava eu organizando os arquivos e pastas do meu HD, quando, de repente, me deparo com um diretório [ [[ ou pasta... chame como quiser ]] ] chamado Textos. Sim, eu conseguia escrever alguma coisa, nas seguinte condições... triste e sozinho. Tá certo que é passado, os arquivos possuíam datas de outubro de 1999, eu nem lembrava mais deles... enfim, o sentimento de tristeza, apesar de ter sido em minúsculas proporções, retornou, mas somente por um instante... cada vez que eu lia aquilo eu entristecia mais... sabe-se la o porquê... mas... como diria meu professor de Direito Civil I ( (( curso que já abandonei, pois apareceu uma bifurcação no caminho e eu precisei ser decisivo )) )... ESADOF!

Porra, hoje é seXXXta-feira! Curtam a vida, tudo de bom pra vocês!

Carpe Diem

Nenhum comentário: