sexta-feira, 28 de setembro de 2001

Biba's almost in da house!

Gente! Depois de uma longa entressafra de bloggagem... Continuo na entressafra! Sério, gente, tá mto foda... Entrei na cobertura dos ataques terroristas porque cubro internacional. Então estou me descabelando desde 11 de setembro... Mas prometo que as coisas vão, com o tempo, voltando ao normal.

De qquer forma, estou mto feliz. Profissionalmente, está sendo maravilhoso poder participar jornalisticamente dessa "guerra". É um assunto sério e, na mão de pessoas da minha idadezinha, não se costuma jogar essa batata quente...

Tô mandando - pra variar - um artiguete opinativo que escrevi. Em geral, não assino pq não dou minha opinião, mas esse é opinativo, então... Vejam a matéria e desfaçam os boatos que têm rolado pela internet!

Nenhum comentário: