domingo, 10 de março de 2002

Tá molhando, tá molhando, tá molhando... (E eu me mijei de tanto rir)

Água forte em pedra dura tanto bate até que...molha


EXTRAÍDO DIRETAMENTE DO EDIFÍCIO MICHELLE

De uma lado a porta, de outro uma mulher nua


Algumas pessoas devem estar me chamendo de malvada pelo fato de chamar uma amiga, que se dispôs a me ensinar a fazer xixi, de neurótica. Mas, no caso, eu não vô minti pra senhora, em menos de 03 horas, era a terceira vez que ela mijava, sem ter bebido nada durante a viagem.


Enfim, lá foi a gostosona, metida a saber mijar em qualquer lugar e em qualque situação ( as ondas do Leme que o digam ). Sentou-se, deu aquela ajoelhada básica, com as calças no pé e disparou... o mijo e a descarga, é amigos, tudo ao mesmo tempo. Só para ficar com a nossa cara, justamente naquele dia a força da descarga parecia descontrolada. O barulho foi muito grande e o susto maior ainda. Eu, de tão feliz que estava por ter conseguido fazer um xixizinho, não percebi o que tinha acontecido, só vi a Biba levantando do trono com uma puta rapidez, vindo na minha direção, gritando, literalmente nua, me espremendo contra a porta.


Tudo o que eu consegui fazer era olhar para o espelho e ver a cena mais ridícula da minha vida. Eu estava literalmente entre uma porta e uma mulher nua, sem ter o que fazer, sem entender absolutamente nada. Não me perguntem o que se passou pela minha cabeça naquele momento... será que aquela era a melhor situação para desobrir opções sexuais homossexuais da minha amiga? Não que eu tenha preconceito, longe de mim, mas é que foi no mínimo estranho. O pior eu ainda não contei. Além de estar vendo aquela cena ridícula, ainda ouvia a menina gritando: "tá molhando, tá molhando, tá molhando...". A descarga já havia parado, mas a Biba continuava gritando no meu ouvido e me espremendo contra a porta que, por sinal, graças a bom Deus e ao divino Espírito Santo, tinha uma tranca bem poderosa e, apesar da força feita pela Biba, a coitada continuou trancadinha. Imagina que beleza que seria se a maldita abrisse?!?!


Com o tempo, a mulher nua parou de gritar, mas a situação continuava péssima, agora ela ria igual a uma desesperada, não tinha forças para levantar aquela calça infeliz, e eu lá, continuando a ver aquela coisa bela. Quando finalmente as calças voltaram ao seu lugar de origem, vimos o verdadeiro estrago. Estava TODA molhada, uma mistura de água com sabão pobre de ônibus e é claro, o bom, velho e quente xixi.


Apesar de ter sido bastante engraçado espero não ter que passar por isso de novo. Eu posso garantir que, pelo menos para mim, não foi uma das melhores coisas do mundo. Sei que muitos homens gostariam de estar no meu lugar, quem sabe um dia? De qualquer forma já sabem... se tiverem a oportunidade de acompanha a Biba em seu xixi, apertem a descarga enquanto ela estiver sentada. Pode ter certeza que ela irá correr para cima de você, sem o menor pudor ou constrangimento. Só cuidado para ver se o lugar é seguro e, se for uma porta, se é confiável porque a força da criança não é bricadeira não.

Nenhum comentário: