domingo, 10 de março de 2002

Oral sex: true love or just starvation?

Isso é algo que sempre me perguntei. Sexo oral é sexo mesmo, ou por não ter outro nome melhor, ao invés de boquete (nome feio, ato lindo), chama-se sexo por ser carne por carne?

Juro que ainda não sei muito bem o que pensar. Acho o ato em si muito bom, não vou negar, gosto de fazer e receber, e claro, se puder ser um ato mútuo, que seja bem feito e com vontade. Não vou negar, eu sou muito insicivo em certas formas de pensar, e sexo oral é sim, uma forma de dizer que ama, ou que adora o corpo do parceiro, pois sexo oral é ter muita confiança e tem que gostar muito da pessoa para fazer. Mas claro, já encontrei mulheres que me juraram de pés juntos que adoram colocar algo na boca, por estarem de frisson e vontade de abocanhar, pode?

Espero respostas as mais rápidas possíveis, estou a pensar em escrever o meu próximo texto do cocadaboa em relação a este argumento.

Nenhum comentário: