sábado, 6 de abril de 2002

Saldo pós-financeiro dessa semana

Por falta de Puta que Pariu, eu vou fazer o saldo dessa semana para todos!

Segunda-feira de manhãzinha - começo a dar aulas no meu mais novo colégio, o MV1 do Recreio dos Bandeirantes.
Segunda-feira de manhã, início da tarde - encontro-me com minha ex e NÃO sinto PORRA NENHUMA mais por ela, mas mesmo assim, é ainda a mulher que sinto alguma coisa.
Segunda-feira a tarde, início da noite - sento na mesa do bar com os amigos da faculdade e nela estava quatro doidos, uma bissexual e umas garrafas de cerveja e água. Conversas sobre sexo e idéias de putaria - ainda estava um mês sem dar uma bimbada.
Segunda-feira a noite - comprei charutos, dei carona à bissexual e passamos a noite trepando. A mulher diz que nunca tinha gozado com homem, e ela gozou comigo duas vezes! (Garoto bom - palavras dela)
Terça-feira - só problemas, e uma mulher casada me chamando para trepar (me desculpa, mas com mulher casada, nunca mais)
Quarta-feira - Aula no MV1, tarde Faculdade e um encontro com a minha irmã, que há tempos eu não a via. A noite, Sistema EFA de Ensino (Curso no Méier em que sou um dos donos)
Quinta-feira - Encontro o meu amigo Antônio Torres, conheço Othon Bastos e conversamos sobre literatura e afins, trocamos telefones e faremos um levantamento de literatura juntos, e na festinha da faculdade, todas as amigas da minha ex-namorada vieram me consolar, perguntando como eu estava, só falei que estava carente, e elas cheias de piedade para comigo (papai do céu, assim é demais para a minha cabeça), E ainda, o cara do MV1 me deu mais duas turmas, ou seja, meu salário dobrou, iuhu!
SeXXXta-feira - Curso Impacto, Campo Grande, dei aula, uma aluna gostosona me chega cheia de amor para dar, ontem de manhã, a tarde, ao corrigir algumas redações, uma outra aluna me deixou o telefone dela para eu ligar, e a noite, fiz um trabalho de campo, AULA PARTICULAR numa escola perto do curso, com quarto, chuveiro quente e pouca luz. Que aula particular, Q-U-E A-U-L-A P-A-R-T-I-C-U-L-A-R! Foi uma bem demorada, um banho pois ela me aceitou com o cheiro de trabalho pesado, uns carinhos, uns beijinhos, uns usos de boca e depois, MAIS AULA PARTICULAR! Odeio fazer o trabalho desses professores de biologia que não sabem dar aula direito, tsc tsc tsc tsc tsc!

Gente, rezem por mim, pois mesmo com esse sorriso no rosto, eu não estou bem de saúde, mas espero morrer dando AULA PARTICULAR!

E ainda tem mais, domingo a noite eu conto a vocês, pois eu tenho marcado domingo uma saída com a minha ex-chefa, bem, foi ela quem pediu. (Márcio, você está namorando? "Eu, eu não, eu tô tão carente, chefa..." Aé? Então vamos assistir a um filme nesse domingo, você passa aqui em casa e vamos assistir Uma Mente Brilhante) O que ela quiz dizer com isso? Será que ela quer ver a minha "mente"?

Nenhum comentário: