sábado, 13 de abril de 2002

Carta do Fundo do Mar

Disse-te uma vez, a mulher que a gente ama, a gente não esquece, mas se ela lhe mostra que não lhe quer mais, pensa que ela não te merece mais, pois amigo meu, podemos sim sermos muito impulsivos e estarmos aqui, a lamentar essa rejeição da pessoa que vc ama e quer para sempre, usarei o conselho que nossa amiga Biba Blanded me deu quando eu tava na merda mesmo. Sofra tudo num unico dia para não sofrer aos poucos por bastante tempo!

Mas Flávio, aqui quem está falando é Marcio Calixto, sem amigo sem carapuças. e to pouco me fudendo se agora os cocadaboenses estao vendo o meu nome verdadeiro, foda-se CHAMO - ME MARCIO FERNANDO SANTIAGO CALIXTO, professor do MV1 e do IMPACTO, apaixonado por Carla, sim e eu quero saber meu amigo, o que está realmente acontecendo, para nao dar comnselhos errados!!!!!

Nenhum comentário: