domingo, 28 de abril de 2002

Descrição direta de alguém que eu sempre quis e agora, bem ao meu lado, jazigo eterno de perpetualidades com a verdadeira semelhança de existir!!!

Ao som de Pearl Jam

Como se cá eu não estivesse
e particularmentre eu estou
junto a eterna figura de uma chama que nunca se apaga

E para ser sincero, nunca veio a deixar de existir

Se no eterno toque de tua pura visão etérea


Fagulhas de um pensar insensato

Junto a ti, aquela que quero para sempre, vamos tornarmos um e um monte e um pouco de todos em nossos filhos e em nossas marcas e em nossas casas um pouco de todos e de todos somos somente um, pois somos a verdadeira invenção do espelho divino que uma vez aquele que nos deu caminho pensou em criar.

Juro a Deus, obrigado por tudo,

Carla!!!

Nenhum comentário: