segunda-feira, 1 de abril de 2002

Culpa dos eletrochoques

I know, I know. Sabe, pessoal, andei na seção de eletrochoques durante uns dias aí. Então, por favor, estou sensível, não briguem com moi. Só agora estou retomando a coordenação DEDAL necessária para digitar aqui. E vocês não sabem como está difícil. De repente só penso em frases bobas. Foderam minha cabeça com as sessões de eletrochoque. The book is on the table and I like bananas.

E o puta que pariu será parido putamente (e não puta mente, hein?!?!) em breve, antes que a sala PESADELÁVEL que deixei há pouco seja ocupada por meu irmão manicomizado. Don't let them take you!

Fui visitar a minha tia em Marrocos. Ió, ondulado. Lalalá-lalalá. Vo-cê não acreditô, você sequer notô, disse queuera muito nova pra você ma-as, agora que cresci você quéminamorá. Baba, baby, baba...

Ô, enfermeira, carái, traz rápido um babador que o moço levou a sério.

Nenhum comentário: