quarta-feira, 19 de fevereiro de 2003

HELL INTO YOUR MIND

Como nós mesmos nos prendemos e nos arquivamos. Durante todo esse período de início de trabalho, o novo colégio que eu peguei e os novos companheiros, como eu fui capaz de me aniquilar e de me deixar levar pela minha própria demência.Como é o gosto pelo perjúrio da falta de confiança que creditamos a nós e a maneira como nos sentimos um merda.

Conversei exatamente semana passada com Flávio sobre a minha vontade de sair do Cocadaboa, dar um tempo bem largo nas minhas publicações e deixar de pensar em Cocadaboa, tendo em vista agora a profissionalização do texto cocadaboense, e como e nunca viria a me adaptar a essa realidade mais de redação e pauta do que realmente a descontração e o pacote de amendoin mendorato. Eu simplesmente me aniquilei, e não sei mais o que fazer para desprender-me das minhas próprias correntes. Estou mal, a ponto de chorar. Sinto saudades de muita gente que nem conheço que me conhecem e que nem sabe que já passei do estágio da espermogênese. Gozando de mim, um merda a mais na vida. Que ri para baixo com vergonha de seus dentes amarelos. que ainda diz que ri...

Nenhum comentário: