segunda-feira, 28 de abril de 2003

Vice-campeã. iuhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dupla felicidade.

Adorei isso.

Você merece muito mais que um Scherer.

"Ontem o dia acabou completo. Acordei às 5h, assustada, claro. Tudo escuro. Meu moleque veio me pegar com mais dois nadadores. Chegamos no ponto de encontro e ainda não estavam claros. O dia e minha cabeça."

(pretensão de suruba!?)

"Quando começo a me aproximar da chegada, ao alcance da vista de quem está na terra, todos os meus colegas de equipe, logicamente os que não nadam a prova longa e estão esperando, me reconhecem. Dizem que minha braçada na verdade é uma guilhotinada. Não dobro muito o cotovelo, gesto recomendável para um estilo bonito. Foda-se, esse é meu cacoete. E mesmo com cacoete é assim que nado bem.


Quando cheguei, segurei na mão dos auxiliares da Speedo e precisei de dois ou três segundos (duas ou três eternidades) para focar o chão e não desabar ali mesmo. Peguei minha medalha, aquela que todos que completam a prova pegam, e uma banana. Lembrei que faziam 3km ou 1h que eu queria fazer xixi. Metade da prova eu fiz tentando mijar. Impossível. Tão impossível quanto espirrar de olho aberto. Ainda tentei em determinado momento mexer apenas os braços, deixando as pernas paradas para relaxar a bexiga. Nada. E entre parar para fazer xixi e continuar nadando apertada, minha cabeça louca de nadadora surtada optou pela segunda alternativa.


Enfim, cheguei. Fui recebida pelos meus colegas com a festa usual. Como é bom chegar. O corpo inundado de dopamina sob o sol do meio-dia de outono. A felicidade estampada em um único momento simples. Naquele momento pouco importava minha posição."

(Será mesmo que pouco importa!?)

Bimba Blanded do "do Círculo Militar de S. Paulo"

(sei que você gosta do apelido!)



You deserve it"



Nenhum comentário: