quinta-feira, 2 de maio de 2002

Deixa eu explicar

O que acontece é o seguinte gente. Sim, estou namorando de novo, e desta vez é com alguém que vejo não ser frio comigo, não ficar me dizendo uma coisa e eu vendo que a coisa está bem diferente no papel mesmo. Com a minha Ex, eu fui muito precipitado em tudo e acabei nadando e morrendo na praia. Só que agora eu aprendi a nadar. Não somente bater os braços e correr a procura de ar, de oxigênio. Eu estou conseguindo respirar até bem, muito bem mesmo (Claro, né, Carla que o diga quando preciso de ar).

Quando antes conversava com Bimba Blanded, eu já a dizia que eu pedia a Raquel para que essa dessa mais valor a esse carinha aqui, pois ele estava se sentindo muito esquecido, muito de lado. Tentei tampar o Sol com a peneira e acabei queimando a retina achando que eu tinha sombra bem abaixo dos buracos muito bem abertos daquela peneira de metal, que me queimava e ardia.

Eu tô me sentindo bem. E muito aliviado.

Não há tantas e gritantes diferenças quanto as que eu tinha com a minha ex. Por exemplo, quando aqui no Rio a Beatriz esteve, eu não apareci com a Raquel, pois ela não se sentia bem quando eu estava com outras pessoas conversando. Era muito egoísta aquela pessoa. Não comia na frente de outros, não suportava que eu por mais longe que fosse, comesse alho ou cebola, se eu tivesse colocado isso na boca, ela não se aproximava de mim, como se eu fosse um monstro do lago Ness. Quando, quase já no fim do namoro, saímos eu e ela, junto a meus pais, e eles chamaram para sair e comer uma pizza, ela me fez uma cara de repúdio, que eu quase explodi aquele dia, mas acabamos por ir. E não é que ela só comeu um pedaço e deixou o resto no prato?

Acho isso desfeita.

Nunca viajara comigo pois tudo para ela tinha que ser especial, colocava empecilho em tudo, tudo era motivo para ir-se contra. Nada do que eu falava estava direito, tudo que eu fazia ia de encontro ao que ela detestava. Odiava meus amigos. Não gostava deles. E fui burro. Deiva tê-la deixado nesse momento, pois uma pessoa que vc está namorando não se esforçar para gostar dos amigos dessa mesma pessoa é porque só pode ser egoísta. A primeira coisa que eu faço é apresentar a meus amigos, depois a meus pais. Meus pais têm que aceitar, eles vão aprender a conviver, meus amigos ela vai ter mais contato, é com quem a gente mais vai se encontrar fim de semana para fazer o que der na cabeça. E Raquel tinha um agravante, não aceitava que eu gostasse de Rock, tinha repúdio total ao que eu escrevia no Cocadaboa, me chamou de doente depravado, disse que eu não regulava bem, que eu devia estar num manicômio mesmo, real, e não disse isso da forma mais carinhosa que vcs possam pensar.

Ela odiava a minha irmã, uma menina com quem ando lá na uerj e que é uma ótima mulher, que me sempre foi amigo, assim como está sendo Beatriz Blandy e 'que faço questão de conhecerem.

Se a menina com quem eu estou namorando, me diz que tem ciúmes das minhas amigas, e com quem ando, e que nunca, em nenhum momento da minha vida, pensei em namorá-las, como pode depois que estou namorando, eu desejá-las?! Burrice não?!

Nenhum comentário: