domingo, 21 de maio de 2006

To myself

Olá! Durante esses 20 e poucos anos. Sempre quis te falar... eu sempre estive aki. Mesmo sem que percebesse, mesmo q nossas conversas tenham sido raras. Vc representa tudo pra mim. Precisou você passar por momentos difíceis para que me notasse... para que você me olhasse e me achasse bonito, me desse o devido valor e mais... precisou me encontrar... respirar... fechar os olhos... ser mais amigo... sentir falta e até mesmo me abraçar. Hoje, és um homem mais maduro e graças a mim e as pessoas q te amam, q vc sabe muito bem quem são. Mesmo assim
ainda te sinto inseguro, tem seus problemas... suas dúvidas e medos... mas tenho a certeza de que depois q nos encontramos sua vida mudou e finalmente podemos enfrentar todos os problemas e, não chutar, mas passar por cima das pedras e buracos q a vida nos deixa pelo
caminho... Sempre q precisar me procure... me olhe nos olhos e diga a verdade... estarei lá!
Victor, TE AMO!

Ass.: Victor

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas que lindo achado.

Bia Singer disse...

E nao eh que vcs continuam com a corda toda????

Beijos malucos!

Anônimo disse...

Biba Blandy comentando?! =o
saudades!!! ;*