quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Patrocínio: Sucos Mais+

A laranja não tem outra metade. Procurar por algo que complete é assumir a incapacidade de ser feliz sozinho. Quando achamos que estamos com a outra metade, é porque nos tornamos uma coisa só, sem personalidade e/ou individualidade. E o dia que uma parte apodrecer? Deixaremos de ser nós mesmos?! A perfeição do relacionamento não está em ser um só e sim em sermos dois, felizes, independentes e com a certeza que duas laranjas têm mais suco que uma só! rsrs
Ache outra laranja e sejam felizes juntos!

2 comentários:

Ninha disse...

ah, por isso já cheguei a conclusão que a mesma metade n se completa. precisa ser diferente! Opostos opstos deles mesmos.

hj nem eu me completo. sorry.
Bjos meninos:-)
Flavio!! Gostei do cantinho, viu?! Hj qria de verdade ler algo q me enchesse os olhos, mesmo.

Nina Carolina Guimarães disse...

eu me basto !

bjs