sábado, 8 de junho de 2002

Há sempre uma vã esperança

Ainda mesmo que a satura da falta de mensagens aqui aconteça, e despenque vitórias, correm derrotas para bem longe de todos nós aqui, vulgo lhos dizer que há sempre uma necessidade por uma leitura, nem que seja apenas um oi, ou apenas um hello, ou mesmo uma mistura dos dois, helloi, a todos por todos , há todos ainda aqui, acá, onde quer que eu esteja, seja por um bom gosto de cereja, mesmo num copo de martini falsificado, mas intensificado o momento de se fazer, bem, faz-se o que quiser, e o que se quer é, amor, amor, oi amor, hello amor, helloi amor, a todos os meus amores, aqui da loucura e sensatez de mensagens, comecemos a retornar e a retornar e retocar a maquiagem, tem doido faltando, tem doido de menos, tem doido que eu quero, a flor do momento, Se cá eu pudesse fazer mudar a sentença do destino, sem tensa a espiritualidade, Cá, lá, Carla, é a figura, a mesura, a medida descabida de escalas, A porta que se abre sem trancas, as histórias já vividas, boa lembrança. Uma e outra, uma a outra, somos a verdadeira necessidade de corpo, coração, Biba que não para, agora é Bimba, Cool Brain, Cobain, leste a minha mensagem a sua mesa meu amigo? Estou largando o colégio só para voltar almoçar contigo, um abraço eterno, agora inspira e expira, lentamente, não é a mensagem que leio, é de puro desfôlego, suor e MARIJUANAS, intuitos de figuras e gostos e querências, Proteção menina!

Proteção Menino! E a barriga, como está indo? Ainda a urinar muito? Espero que seja o que espera, e se espera, ex-pera, Esbelta, desespera! Sabem todos, torço por todos vocês! Amor todos e espero que me amem, suruba de sentimentos, Só Arruba no pensamento, local de divindade e soberania, Gosto e nostalgia!


Espero uma mensagem de todos,

Mannicommized!

Nenhum comentário: