terça-feira, 23 de outubro de 2001

Sexo em sala de aula

Porra Cobain, quando vc tá na vontade de putaria, vc está dentro de uma empresa e pode em seu computador, abrir umas fotos deumas minas fazendo sacanagem e pronto, seu caso tá resolvido. Eu ontem, saí de casa com uma bruta vontade de estar com a minha mulher e surbundear a vontade, arrancar as pelancas de algodão e deixar as carnes falarem bem alto. Só que segunda-feira eu não posso estar com ela, eu estava dando aula pras minhas turmas de sexta e sétima série e vendo aquelas boquinhas feminilizando-se pelos hormônios em choque com a mentalidades de meninas que ainda brincam de boneca e falam de meninos, e só ficava olhando, principalmente daquelas que já estão bem gostosinhas, e imaginando elas fazendo um bom gargaflex comigo dando aula, só com o galalau pro lado de fora, ia ser literalmente demais! Quando cheguei em casa, foi bronha atrás de bronha!

tô escutando Raimundos agora.

Debaixo lá das palhas do coqueiro
É onde eu estou a te esperar


É por isso que muitos amigos professores meus ficam comendo as suas alunas de pré-vestibular, porque 'as vezes, realmente não dá pra agüentar mermo não. Vem aquelas meninas gostosas pra diabos de saiote e boca vermelha, a primeira coisa que pensa o corpo é a cabeça da piroca. Não tem nem chance, é a primeira a fazer sinapse e mostrar que pensa intelectualmente.

Menina mentirosa vem correndo
Vem correndo de dentro do mato
Disse que viu dente em pato
E uma tal cobra que voa...

CARALHO DE ASA!

É o que tu viu, menina
É uma cobra serpentina que só ataca mulher boa


É foda!

Se ela quiser me encontrar
e quiser bem lavadinha
muito muito muito cheirosinha
e sem feder o roquefort
e se ela vier
e trazer na bagagem os seus amigos
já sei como combater os inimigos

Vou soltar peido bem forte
vou soltar peido bem forte

é isso sua nega véia
dessa vez não tem mais sorte
solta peido bem forte!!!!


Eticamente falando, é fora de conduta comer aluna, mas isso vai contra o prospecto de professor amigo e trabalho extra-classe. Se elas estão afim de trabalho extra-classe, por que não?

Eu na verdade, não sou a favor de comer aluna, só fiz isso uma única vez em toda a minha vida e não me arrependo, pois foi com uma aluna de pré comunitário, mas eu evito ao máximo, tem horas que os hormônios da gente gritam demais, mas o jeito mesmo e não fazer. E eu não faço.

Prefiro a minha professorinha. Como disse em email a minha queridíssima amiga Beatriz, eu a amo muito, a minha professorinha Raquel.

mais Raimundos

Minha cunhada prima irmã de tia minha
disse que a vizinha vai morrer do coração

eu descobri que pimenta malagueta quando entra na buceta vai se encaixar no pulmão

Não, não é assim que se fode não

vou te dar uma lição

pense nisso meu amor, o buraco é mais embaixo
quando dão a banana vc logo pede o cacho

vc deve tá achando que essa brincadeira tá ficando engraçada
enquanto isso tu tá ficando muito muito amaciada

quando o meu pinto tiver um pouco frouxo
vou te botar de quatro eai eu ponho no seu roxo.


Raimundos é muito foda!!

Pergunta: Alguém aqui já fudeu escutando Raimundos!?

Nenhum comentário: