domingo, 5 de agosto de 2001

Preciso do conselho das mulheres: pisei na bola esta semana com a minha mulher. Num dia conturbado, tive que dar aula por pedido extremo do meu chefe e acabei não indo pegar a minha mulher no trabalho. E não somente isso, os excessos de aula nos separam um pouco e ainda para completar, hoje, meu pai pediu para que eu fosse a casa de minha vó para pegar o presente de aniversário de meu irmão só que ela não me entregou dizendo que ele tem que ir lá pegar, até justo. Mas isso atrapalhou nossa ida a praia hoje, e a deixou ainda mais chateada. Só que ela não fala nada, ela engole tudo, e sinto que as coisas vão se acumulando e deixando a situação um pouco embaraçosa. O que faço, amanhã é mais um dia em que chegarei tarde a casa dela por causa das aulas que terei de dar. Levo flores ou não?! E oque devo escrever? Como manter um bom approach para alguém como eu que realmente pisou muito, mas muito na bola?

Estou preocupado, amo muito esta mulher e sei que ela tem coragem de por tudo a perder!


Pra ser sincero, eu estou com medo!

Nenhum comentário: