quinta-feira, 2 de agosto de 2001

Consumista por natureza

Sim! eu sou uma consumista por natureza, e que mulher que não é?
Como eu sou do interior de minas, eu adooooro ir as lojas de departamentos nas capitais tipo:
- C&A - ahahaha!!! abuse e use é minha preferida tenho até cartão e por falar nisso estou devendo uma fatura;
- Riachuelo;
- Renner;
- Pernambucanas;
- Marisa.
Eu gostcho muito de perder uma tarde inteira dentro dessas lojas experimentando... experimentando... experimentando e experimentando roupas sem os vendedores chatos e cínicos andando igual uma sombra atrás de você, sem falar que eles pensam que sabem os nossos gostos, fingem que tudo é a sua cara, empurram qualquer merda superior a R$50,00 e se for em uma dessas lojas de grifes famosas os vendedores te atendem pela aparência, se for um daqueles dias que você está parecendo um lixo e está um lixo... ixi... pode voltar para casa.
Já houve caso de eu sair com uma roupa da loja chegar em casa e odiá-la, pelo simples fato de ficar sem graça de não comprar nada de tantas peças que eu experimentei, em uma loja de departamento isso não ocorre, saio com a consciência tranquilinha.

E viva as lojas de departamentos que nos proporcionam preços, prazos sem a encheção de saco do vendedores.


Nenhum comentário: