sexta-feira, 28 de junho de 2002

Porra, eu nao tinha como scanear, nao tinha tempo pra scanear, nao tinha como ir ao centro do rio scanear e nao tinha outro jeito de me sacanear ao pedir pra scanear fotos minhas?! caralho, carro a alho, sascaneio sacanagem, scanagem! caralho! nao tem como nao?! poutz?! e outro pseudo dominio?!?!?!!?

eheeh. to doido doido to doído!!! ihhh, pirei!

quinta-feira, 27 de junho de 2002

Revista Pause

Putz...

Então...

Er...

A verdade é a seguinte: o aquele-meu-amigo é namorado da minha irmã e, desde o fim de semana, ex-namorado. Eu não tenho a MENOR cara de pedir o troço pra ele agora, ainda mais que ele está afundando em trabalho.

Então posso fazer o seguinte: tentar montar um template by myself. Mas isso só tem a *menor* chance de acontecer quando eu entrar em férias, amigos. E mesmo assim, estou engatinhando no Dreamweaver.

FORA QUE PEDI HÁ SÉCULOS AS FOTOS DE VOCÊS, SEUS PUTOS, E VOCÊS NÃÃÃÃÃO ME MANDARAM!!!!!!

Humpf!

Diretamente da redação da PUC-SP,

All yours, Bi(m)ba.
Amigo Flávio, o go.to nao está mais direcionando o nosso site e hoje eu descobri que o Manicomius é um blog importantíssimo para a formentalização dos blogs em geral pois encontra-se no quadro de blogs da revista Play e então vamos colocar a nova pagina no ar, certo dona Bimba?! Chama lá aquele teu amigo e pronto, po, isso é maneiro!!!!

quarta-feira, 26 de junho de 2002

AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai, minhas amídalas.

Ai, minha cabeça.

Ai, eu inteira.

Ui.

Estou em vias de voltar à ativa no Manicomius, após intensa sessão de eletro-choques (trabalhos finais) e um mergulho fantástico no âmago do meu ser.

Em breve, muita PUTAQUEPARIU pro meu amigo Marcito e MUITA MERDA pra todos os meus miguinhos manicomizados.

Kisses on the cheek for everyone.

terça-feira, 25 de junho de 2002

Não creio... a cabeça é uma m#@$%erda, nos faz tomar as piores decisões nos piores momentos... haja coração e fôlego pra aguentar o que vier pela frente!

quinta-feira, 20 de junho de 2002

segunda-feira, 10 de junho de 2002

Indagação

Olha, eu não sei mais... .. . só preciso de alguém que me conte o porquê, o motivo de tal verdade... ... . Por que os homens não foram preparados para amar a mulher e as mulheres não foram preparadas para receber o amor do homem??? ? ??? ??? ?
Por favor, respondam para o meu email.... .... .
PS.: Qualquer dia eu surto (Gardenal + Whisky + Calmante)

sábado, 8 de junho de 2002

Há sempre uma vã esperança

Ainda mesmo que a satura da falta de mensagens aqui aconteça, e despenque vitórias, correm derrotas para bem longe de todos nós aqui, vulgo lhos dizer que há sempre uma necessidade por uma leitura, nem que seja apenas um oi, ou apenas um hello, ou mesmo uma mistura dos dois, helloi, a todos por todos , há todos ainda aqui, acá, onde quer que eu esteja, seja por um bom gosto de cereja, mesmo num copo de martini falsificado, mas intensificado o momento de se fazer, bem, faz-se o que quiser, e o que se quer é, amor, amor, oi amor, hello amor, helloi amor, a todos os meus amores, aqui da loucura e sensatez de mensagens, comecemos a retornar e a retornar e retocar a maquiagem, tem doido faltando, tem doido de menos, tem doido que eu quero, a flor do momento, Se cá eu pudesse fazer mudar a sentença do destino, sem tensa a espiritualidade, Cá, lá, Carla, é a figura, a mesura, a medida descabida de escalas, A porta que se abre sem trancas, as histórias já vividas, boa lembrança. Uma e outra, uma a outra, somos a verdadeira necessidade de corpo, coração, Biba que não para, agora é Bimba, Cool Brain, Cobain, leste a minha mensagem a sua mesa meu amigo? Estou largando o colégio só para voltar almoçar contigo, um abraço eterno, agora inspira e expira, lentamente, não é a mensagem que leio, é de puro desfôlego, suor e MARIJUANAS, intuitos de figuras e gostos e querências, Proteção menina!

Proteção Menino! E a barriga, como está indo? Ainda a urinar muito? Espero que seja o que espera, e se espera, ex-pera, Esbelta, desespera! Sabem todos, torço por todos vocês! Amor todos e espero que me amem, suruba de sentimentos, Só Arruba no pensamento, local de divindade e soberania, Gosto e nostalgia!


Espero uma mensagem de todos,

Mannicommized!

sexta-feira, 7 de junho de 2002

No matinho

E ae pessoal... .. . aconteceram uns probleminhas aqui e fiquei em coma durante um tempo.... ... . espero que agora, com uma medicação mais forte, eu volte ao normal