terça-feira, 30 de abril de 2002

ProMoção

Bom, acho que o equilíbrio está bem próximo (( ( de deixar de existir ) )), logo, um ótimo dia do trabalho para todos, que enamorados, cara-metdelizados, bem-acompanhados e, principalmente, excitados, não têm esse dia para trabalhar, mas irão se cansar muuuuuuitooooo!!!!! !!! !!! !
Xiii...

Mais um despirocado... Ou melhor, mais um *novamente* despirocado. Marcito, Marcito... Tu não te emendas, doido!!!=)

(I know, I know... PQP já pesa na minha consciência. Eu mereço ser punida! Mas vou escrever, hold on!)

domingo, 28 de abril de 2002

Descrição direta de alguém que eu sempre quis e agora, bem ao meu lado, jazigo eterno de perpetualidades com a verdadeira semelhança de existir!!!

Ao som de Pearl Jam

Como se cá eu não estivesse
e particularmentre eu estou
junto a eterna figura de uma chama que nunca se apaga

E para ser sincero, nunca veio a deixar de existir

Se no eterno toque de tua pura visão etérea


Fagulhas de um pensar insensato

Junto a ti, aquela que quero para sempre, vamos tornarmos um e um monte e um pouco de todos em nossos filhos e em nossas marcas e em nossas casas um pouco de todos e de todos somos somente um, pois somos a verdadeira invenção do espelho divino que uma vez aquele que nos deu caminho pensou em criar.

Juro a Deus, obrigado por tudo,

Carla!!!
A Crua Beleza é sempre bem-vinda

Agora, neste exato momento, estou a me dirigir a casa da minha namorada, da MINHA NAMORADA , M-I-N-H-A!!! e posso só lhes dizer que quando a verdade amorosa é nua a vontade deste apartheid corporal é sempre crua!

Forcemos então, a total falta de racionalidade!

Aconselho muito!

Principalmente a vc, meu amigo Flávio Cobain!

quinta-feira, 25 de abril de 2002

O nu na ponta da língua

Talvez, pelo menos uma vez na vida, todos nós já passamos por este momento em que dizemos mais do que realmente devemos. E nos perdemos sem saber o porquê de estarmos falando em exagero descabido e falamos e falamos e falamos sem parar. Falamos porque queremos falar.

E a falácia não pára somente quando terminamos de mexer a boca, mas o olhos e o sentimento ainda continuam a mesclar rosto, gesto, corpo e afeto num único e sentido momento da necessidade de falar e falamos por não mais querer entender a si mesmo, mas nos mostramos muito mais do que sentimos no único momento de abrir a boca e fuzilar palavras e copos de signos que não mais nem mesmo nem menos nós mesmos entendemos o verdadeiro valor do que estamos a dizer. Tudo que antes estava encrostado nas paredes da garganta e que forçam o diafragma a caçar oxigênio e fôlego onde nem mesmo antes havia vida vinda de um toque qualquer, mesmo antes sendo amigo, agora puramente sensitivo, um instinto que pairava deitado e acordado a espera de se fazer vivo, pula no simples perdigoto que saltita feliz por ser expelido com vontade e com gosto da boa palavra que sai da ponta da minha língua. O gosto por mostrar e por mais que antes era mas e que agora é pura e simplesmente soma de mensagens embebidas de um sentimento, tal qual jus a vontade de me e te e nos dizer hiperbolicamente em toda a sinestesia que se figura e fulgura de hipérbatos e sincrasias que antes eu só pensava existir em mim agora por hora e não mais que adiante eu vejo muito bem escrito no sopro de lágrima que tenta fugir dos seus olhos quase fechados pela força de seu sorriso, juro que por mais que eu tente parar de lhe falar eu farei a jura que antes eu pensava só existir em filmes e em histórias de conto estranho e em gruas de sentimentos que nunca vi adiante a mim com pinturas da mais sincera cor, só pensei que fossem desenhos de um perdurar nunca antes entendido e conseguido ser visto por esses olhos aqui eternamente sem carinho.

Respiro.

E não mais que antes eu peço ar a todos que por mim tem algo a dizer, paro e fecho os olhos e sinto que o ar que sempre precisei, imbecilmente estava a minha frente e não mais que a minha frente está a verdadeira identidade da respiração pausada porém eclética de sentidos e voracidades. Onde agora o ontem passa a ser uma mistura de nunca com sempre, onde eu vejo que nada mais agora adiantará o palpite dito pelo cérebro ao peito desvairado de sangue e venenos na artéria, carótida tida por conseqüências de pútrefo martírio desnecessário por não antes saber que ali, diante a mim, estava o ó dois que sempre quis que viesse me consumir e me fazer fechar os olhos e deixar que por mais que o mundo nos faça lutar contra, me deixasse direta e instintivamente conduzir o preço da força da maré que choca com a pedra e que sabe que não será a areia molhada que vai me fazer parar de molhar e molhar e molhar e entregar ao menor bichinho desta terra úmida o gosto dessa lágrima que vejo em seus olhos ao me despir dessas carapuças masculinas e mostrar esse nu em que me entrego por completo a ti, doce figura que completa a minha vida e te diz fulminantemente sem deixar o ar intravenar os púlpitos do meu nariz que tudo que nunca imaginei sentir está agora bem aqui adiante ao meu caráter não somente como complemento de como vir a ser feliz ou feliz de como virá a ser o meu interno e descabido ser mas que por não mais que um minuto sequer quer viver sem você aqui grudado está a jugular a mostra de seu beijo e seu carinho e não mais junto a essas peças de algodão e polyester e lycra e não mais nada mais sequer, eu quero somente olhar e poder exclamar até eu poder dizer sem mais delongas e sem esvair de ar que o diafragma ininterruptamente instiranamente me faz pedir por contra ao que quero somente lhe dizer o que está a ponta da minha intimidade e da minha inteira vontade de lhe dizer e lhe mostrar e lhe contar tudo e tudo um pouco mais do que posso até mesmo ser capaz de dizer e de te fazer entender e de ti sei lá mais o quê posso gestuar com meus dedos frios e minhas mãos trêmulas. Juro por mais que posso pedir para o meu Senhor, que quero sim a felicidade que vejo estar traduzida sem mais outras perfeições conhecidas, no verdadeiro minuto do teu sorriso. Paro e julgo a minha felicidade e vejo que ela está por demais engrandecida e a deixo assim, posso também ser alguém tão feliz quanto vejo em você e quero não mais por esperar que me faça por favor compreender essa sua felicidade.

Ufa!

Só peço, caridosamente, minha Carla, que seja o meu respirar.

E não mais que adie jamais, acho que estou ficando além do estar apaixonado, e que desta fase, acho muito bem que já passei.

Esse seu namorado! Único e nu diante de ti, sem essas falsas roupas que masculinamente são nos postas. Quero lhe mostrar como realmente sou!

Márcio Calixto


quarta-feira, 24 de abril de 2002

Forma de Cerveja eternamente gelada

E não é que , ao sair do prédio do Colégio onde eu trabalho, vejo nada mais nada menos que meu irmão gêmeo Zan Cobain. Ele me mostrou o local onde trabalha e pude conhecer a sua namorada. Ótima menina meu amigo, muito boa escolha, só aconselha ela a ver com outros olhos os meus textos do cocadaboa . E meus amigos, agora podemos compartilhar alguns minutos de papo sempre na hora do almoço de segundas e quartas feiras! isso é muito bom!!!!1


Valeu rapaz, Good 2 c u 2!!!!

segunda-feira, 22 de abril de 2002

Super gêmeos, ativar!

Como o mundo é pequeno... .. . hoje estava indo para o almoço, e me deparo com uma pessoa que há tempos não via... ... ... ... fiquei muito contente em reve-la, ainda mais sabendo que sempre poderemos nos ver ((( ( querendo ou não!!! hahaha ) )))...
ah, quem é?! Marcio!!! Sim, eu vi o PIRU andando!!! hehehe
Valeu rapaz!!! !! ! Good 2 c u!!

sábado, 20 de abril de 2002

Black & Bauer, streets of Cevada

Amigo, meu telefone continua sim o mesmo, e é só marcar a sessão, quiando quiser! Pois ai vai eu vc, sua Grazi e minha Carla.


GENTEM', TÁ VINGANDO UM NOVO NAMORO PREU!!!!!
OK, then...

Notícia mandada por meu amigo Marcelito. Só podia...

BUM!

Homem sofre queimaduras após ataque de flatulência

Domingo, 14 de abril de 2002, 18h30

Um dinamarquês sofreu várias queimaduras graves nas nádegas e nos órgãos genitais após um ataque de flatulência durante uma cirurgia. O "pum" ocorreu justo quando um médico usava uma faca elétrica para retirar uma verruga das nádegas do paciente, que estava desacordado. Uma fagulha causou uma pequena explosão.

"Quando eu acordei, meu pênis e testículos estavam queimando como o inferno", disse o homem ao jornal dinamarquês BT. Ele agora está processando o hospital, alegando que o incidente prejudicou sua vida sexual e profissional. "Além da dor, eu não posso ter o sexo com minha esposa e passo muito tempo, quando estou fora do trabalho, em médicos e tratamentos", reclamou.

O hospital, porém, alega que tudo não passou de um incidente infeliz. "Ninguém considerou a possibilidade que o homem soltaria um pum durante a operação e causaria o fogo", garantiu o médico que fez a cirurgia, Jorn Kristensen.

A operação, que era realizada no hospital da cidade de Kjellerups, foi interrompida imediatamente depois do acidente.

(Redação Terra)

quarta-feira, 17 de abril de 2002

King of Pain

Marcio,

podexá... o mais chato disso tudo (( voltar ao normal )) é depender do tempo... .. . por exemplo, pra eu ter a mesma segurança, preciso de 3 semanas... intensas... pq nunca nos desgrudamos.... ... .... agora, se eu for desgrudado por algum motivo, terei a certeza que tanto busco....

E quanto a cerveja... se o seu telefone continua o mesmo, ainda o tenho!!!!

Um grande abraço!!!

terça-feira, 16 de abril de 2002

Papo para copo de cerveja

Amigo Flávio,

Tenho um amigo Russo que é Kaiser, o senhor Kronnen Skol Brahma Riol da região de Bier, na Alemanha daqui da esquina, que é um grande amigo para essas horas. Se quiser, é só mandar uma mensagem para mim e marcar uma seção com esse meu amigo, eu vou junto contigo e divido a conta da análise junto contigo, pois meu amigo, eu também preciso.


Abraços e qualquer coisa mail 1 , mail 2 e claro mail de trabalho

segunda-feira, 15 de abril de 2002

Purgatório

Marcio,

pra falar a verdade, nem eu sei te explicar o que está acontecendo... ... ... Minha cabeça não anda muito legal... .. agora, mais que nunca, não consigo reunir idéias, e não consigo unir coerência e coesão... ... . minha cabeça está girando.... ... ..

sábado, 13 de abril de 2002

Segunda mão

Quem não consegue ver a foto no post abaixo clique aqui!
Biba Bay Watch

Aí, galera, uma foto minha, dos meus tempos de Bay Watch. Como podem ver, sou a loira que está embaixo, ao lado da negra, com as mãos nas coxas.



Gente, juro, depois que mais de 10 pessoas vieram me dizer que pareço com a Carmen Electra fui ver quem diabos era a mulher. E não é que achei parecida? E não é que no momento seguinte me achei pretensiosa??
Carta a Carla!

Eu ainda so tinha falado a Biba Blandy sobre Carla. É uma professorazinha de Biologia, linda, muito gatinha, e que estou conversando com ela agora por icq! Eu acho que to ganhando um presente de papai do Ceu agora!
Carta do Fundo do Mar

Disse-te uma vez, a mulher que a gente ama, a gente não esquece, mas se ela lhe mostra que não lhe quer mais, pensa que ela não te merece mais, pois amigo meu, podemos sim sermos muito impulsivos e estarmos aqui, a lamentar essa rejeição da pessoa que vc ama e quer para sempre, usarei o conselho que nossa amiga Biba Blanded me deu quando eu tava na merda mesmo. Sofra tudo num unico dia para não sofrer aos poucos por bastante tempo!

Mas Flávio, aqui quem está falando é Marcio Calixto, sem amigo sem carapuças. e to pouco me fudendo se agora os cocadaboenses estao vendo o meu nome verdadeiro, foda-se CHAMO - ME MARCIO FERNANDO SANTIAGO CALIXTO, professor do MV1 e do IMPACTO, apaixonado por Carla, sim e eu quero saber meu amigo, o que está realmente acontecendo, para nao dar comnselhos errados!!!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2002

?

Gostaria de saber o que se passou na cabeça do P.I.R.U. ((( (( ( sem trocadilhos ) )) ))) quando ele passou por esses problemas.... .... ... quero ficar trancado num quarto escuro... .... . .
Homem não chora

...preciso de uma resposta... ... .... . o que é a depressão?????? ???? ??? ?? ? Talvez quem se suicide saiba.... ... .. . Acho que a cada dia que passa, vou aceitando essa idéia.... ..... .... .

quinta-feira, 11 de abril de 2002

Corda-bamba

Hummm... Tem gente aqui que smells like teen spirit. Tem gente que precisa ler meus trechos de cartas abertas publicados no Culpa Sua!
A hora da verdade - Prólogo

Hoje é dia de decisão, e não é no futebol, é na minha vida, que já é triste, é depressiva, é angustiante... .. . É uma dádiva saber que é querido entre tantos, mas não é bom descobrir que não é querido para a pessoa que é o amor da minha vida... .. . não é????? ??? ???

quarta-feira, 10 de abril de 2002

Aula Particular

Realmente, x#$@*%$ereca é muito bom, um vício que vai desde a inalação à aplicações excessivas na artéria. E na loucura do instinto, a figura da imago racionalis foge completamente do perceber e fecha o pensamento ao único ato de salvamento da espécie. E não é somente isso não, Domingo, sai com minha ex-chefe, e a moça de seus 33 anos queria usar bem a artéria, mas não sei se esta fará jus ao que chamo de estar na pleura. preifor saber que possivelmente, a partir de hoje, pleno início de quarta, ex-terça, mas que o elocubrar raciocinativo de um fim de noite felizarda-se no dia 9 de abril, serei mais um que namorará alguém, que pode vir a ser alguém muito especial!

Espero uma vez mais, não me decepcionar, espero que vocês, professores de eternidades, podem me dizer algumas verdades, e por isso peço logo, algumas aulas particulares!

terça-feira, 9 de abril de 2002

Comunicado à Imprensa, exprensa

Crianças, enquanto vocês se perdem nos prazeres da carne, a Bibinha acumulou adrenalina via abstinência (pelo menos por uma semana... hahahahahahahah!) e foi maratonar nas águas de Caraguatatuba pelo Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas. E a Bibinha aqui pegou 7o. lugar e adorou. Aliás, mais detalhes, a loucarada pode conferir no meu blog. Porque graças a deus TOC é um transtorno que não tenho e que, portanto, não me obriga a escrever tudo duas ou mais vezes.

Pela atenção, obrigada.

American Pie

Pois é, agora vejo que, além de malucos, somos muito gozadores, e além de malucas, são muito gozadas... .. . ainda não consegui me libertar do melhor vício () x*#@$ereca (), acho que nunca me libertarei... .. ... .

Nota: Acho que vou começar a dar aulas de português também... ehhehe

sábado, 6 de abril de 2002

Saldo pós-financeiro dessa semana

Por falta de Puta que Pariu, eu vou fazer o saldo dessa semana para todos!

Segunda-feira de manhãzinha - começo a dar aulas no meu mais novo colégio, o MV1 do Recreio dos Bandeirantes.
Segunda-feira de manhã, início da tarde - encontro-me com minha ex e NÃO sinto PORRA NENHUMA mais por ela, mas mesmo assim, é ainda a mulher que sinto alguma coisa.
Segunda-feira a tarde, início da noite - sento na mesa do bar com os amigos da faculdade e nela estava quatro doidos, uma bissexual e umas garrafas de cerveja e água. Conversas sobre sexo e idéias de putaria - ainda estava um mês sem dar uma bimbada.
Segunda-feira a noite - comprei charutos, dei carona à bissexual e passamos a noite trepando. A mulher diz que nunca tinha gozado com homem, e ela gozou comigo duas vezes! (Garoto bom - palavras dela)
Terça-feira - só problemas, e uma mulher casada me chamando para trepar (me desculpa, mas com mulher casada, nunca mais)
Quarta-feira - Aula no MV1, tarde Faculdade e um encontro com a minha irmã, que há tempos eu não a via. A noite, Sistema EFA de Ensino (Curso no Méier em que sou um dos donos)
Quinta-feira - Encontro o meu amigo Antônio Torres, conheço Othon Bastos e conversamos sobre literatura e afins, trocamos telefones e faremos um levantamento de literatura juntos, e na festinha da faculdade, todas as amigas da minha ex-namorada vieram me consolar, perguntando como eu estava, só falei que estava carente, e elas cheias de piedade para comigo (papai do céu, assim é demais para a minha cabeça), E ainda, o cara do MV1 me deu mais duas turmas, ou seja, meu salário dobrou, iuhu!
SeXXXta-feira - Curso Impacto, Campo Grande, dei aula, uma aluna gostosona me chega cheia de amor para dar, ontem de manhã, a tarde, ao corrigir algumas redações, uma outra aluna me deixou o telefone dela para eu ligar, e a noite, fiz um trabalho de campo, AULA PARTICULAR numa escola perto do curso, com quarto, chuveiro quente e pouca luz. Que aula particular, Q-U-E A-U-L-A P-A-R-T-I-C-U-L-A-R! Foi uma bem demorada, um banho pois ela me aceitou com o cheiro de trabalho pesado, uns carinhos, uns beijinhos, uns usos de boca e depois, MAIS AULA PARTICULAR! Odeio fazer o trabalho desses professores de biologia que não sabem dar aula direito, tsc tsc tsc tsc tsc!

Gente, rezem por mim, pois mesmo com esse sorriso no rosto, eu não estou bem de saúde, mas espero morrer dando AULA PARTICULAR!

E ainda tem mais, domingo a noite eu conto a vocês, pois eu tenho marcado domingo uma saída com a minha ex-chefa, bem, foi ela quem pediu. (Márcio, você está namorando? "Eu, eu não, eu tô tão carente, chefa..." Aé? Então vamos assistir a um filme nesse domingo, você passa aqui em casa e vamos assistir Uma Mente Brilhante) O que ela quiz dizer com isso? Será que ela quer ver a minha "mente"?
Caralhas

Então não foi somente eu que passei a seXXXta-feira a noite, Xerestando? Ontem foi noite de Discotcheca!

Porra, da próxima vez, todo mundo telefonando para o outro e gritando!!

PUTA MERDA, EU TÔ GOZANDO COMO LOUCO!!!!!!


E eu falaria para todos vocês, mas vocês são loucos, são todos MANICOMIZADOS!!!

PORRA, ESSA SESSÃO DE POSTS FOI UMA DAS MAIS FODAS!!

Agora só falta as Cris e Eddie escrever aqui nessa porra também! E haja porra pra tudo quanto é lado!

sexta-feira, 5 de abril de 2002

Muito prazer!

Quem acabou de escrever é o Marcel, meu amiguinho da facul. Como podem ver, não estamos fazendo nada de útil então resolvemos nos divertir aqui.

E como podem ver, o Marcelito não bate muito bem. Aliás, seria forte candidato à internação, ainda mais que ESCOLHEU ler um livro de 1.100 páginas para a disciplina de Jornalismo Investigativo. Graaaande Marcel!
Vixe!!!

oi, eu sou amigo da Bia estou com ela na faculdade vendo a aula da Marga-fat... como sou um aluno aplicado, tenho que fazer anotações da aula no meu caderno...
Foi bom estar com vcs, brincar com vcs... bla bla bla. Essa é uma aula abençoada pois Jesus está conosco.

pedido de Bia: "Vixe!!! Muita treta"
ae, pq noite gozada?!?!

dica da semana:
"Casa dos Desesperados" - Festa do Mallandro. todos os sábados na tv Gazeta. Há!

Vistem o meu ganha-pão www.duca.com.br
Noite gozada

E aí meu povo! E aí minha pova! Hoje é seXXXta-feira e já estou acabado!!! !!! !! !! ! ! E não se esqueçam de tomar a vacina contra a gripe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!! !!!!!! !!! !! !

terça-feira, 2 de abril de 2002

Se o céu é de baunilha, o chão é de chocolate

O amor desconhece a razão e a lógica... ... ..... . .. é irracional e impulsivo... ... . enfim, é safado, porém gostoso!!! !! !!!

segunda-feira, 1 de abril de 2002

Culpa dos eletrochoques

I know, I know. Sabe, pessoal, andei na seção de eletrochoques durante uns dias aí. Então, por favor, estou sensível, não briguem com moi. Só agora estou retomando a coordenação DEDAL necessária para digitar aqui. E vocês não sabem como está difícil. De repente só penso em frases bobas. Foderam minha cabeça com as sessões de eletrochoque. The book is on the table and I like bananas.

E o puta que pariu será parido putamente (e não puta mente, hein?!?!) em breve, antes que a sala PESADELÁVEL que deixei há pouco seja ocupada por meu irmão manicomizado. Don't let them take you!

Fui visitar a minha tia em Marrocos. Ió, ondulado. Lalalá-lalalá. Vo-cê não acreditô, você sequer notô, disse queuera muito nova pra você ma-as, agora que cresci você quéminamorá. Baba, baby, baba...

Ô, enfermeira, carái, traz rápido um babador que o moço levou a sério.