sexta-feira, 28 de dezembro de 2001

O que o povo quer

Estamos felizes com sua vinda, mas... cadê a Cristiane? Ela nunca mais escreveu... e, pra variar, o PIRU sumiu... deve estar escondido, provavelmente num saco... escroto, nao?! :)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2001

UHUUUUUUUUUU!!!!!!

Saio da terra da garoa para ir à terra do vendaval! Sábado à noite estou no Rrrrio! Já estou com o telefone dos dois louquinhos! Vão pensando em algo legal pra gente fazer...

domingo, 23 de dezembro de 2001

Maçãs all the way

Sem pressa, Márcio! Nem sei no que isso vai dar... Mas podíamos levar o projeto adiante mesmo que não role com o namô da minha irmã, né?
Um dia eu volto, mas aí Bia, eu vou demorar a entregar o texto poiseu estou sem word aqui no meu computador!
Buuuu

quarta-feira, 19 de dezembro de 2001

Comendo todas

Biba, eu concordo contigo... .. . Daqui a algumas semanas o Supla vai estar no Domingo Legal cantando Green Hair e tal. Eu acho o seguinte. Antes da fama, muitos pensam em 'quebrar o sistema', criticar e tudo o mais. Depois da fama, deve rolar alguma lavagem cerebral que faz o artista esquecer de seus ideais e fazer tudo o que ele repudiava. Sabe de uma coisa? Eles é que estão certos! Infelizmente, o dinheiro é a solução, e todos querem um lugar ao sol. Tem mais é que ser mercenário.
...E quanto a Ellen Roche... é só alegria pros pirralhos!!! hehehe

terça-feira, 18 de dezembro de 2001

Nova Casa dos Artistas

O Supla deve estar louco pra comer a Bárbara, claro! Eu acho que vai dar umas comidinhas e cair fora, bem de mansinho... Ainda mais agora que ele vai ter (e está tendo) noção do sucesso que o espera... Vai ter mta mulher na dele! Vejo pelas minhas amigas, que de uma hora pra outra passaram a achar o cara lindo, uma delícia, gostosíssimo etc. Antes era só o filho-problema da Marta e do Suplicy. Agora eles é que são os pais do Supla! Ele mandou mto bem!

E vcs já sabem do novo "elenco"? O nível vai baixar ainda mais: Ellen Roche, Tiazinha e um dos gêmeos do Superpositivo já estão confirmados para o próximo episódio. Marcos Mion tá quase fechando. Beto Lee (filho da Ritinha) ou Roger (do Ultraje) estão sendo cogitados. Tem tb aquele maluco feio, vocal do Bidê ou Balde. Tavam querendo chamar o João Gordo. Ia ser um tesão (no termo figurado, pelamordedeus), mas parece que ele tá fazendo cu doce.

Bom, só de a Ellen estar no "elenco" já garante a putaria que o público quer ver!
Qual é a música?

Olha, eu não sei, o cara é meio louco e tal, ela também... acho que vai rolar uma lenga lenga até ele assumir que gosta dela... isso é muito comum, eu não gosto disso ( (( de ficar enrolando )) ), mas tenho que admitir que é muito comum....

segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

FDP

Não achei que o Supla foi compreensivo, não... Ao contrário, achei-o mto frio... E não me passou despercebido o comentário último do Xuxa punk à Bárbara: "Agora vê tudo como se fosse um ótimo filme."

FILHA DA PUTA!!!!! Mas beleza, eu curto o cara mesmo assim... Só que esse comentário era completamente dispensável, convenhamos...
Xupla

Beleza, quem ganhou foi a Bárbara, ela era a que mais precisava mesmo... e o Xupla foi compreensivo, ficou muito feliz com o 2o lugar... depois rolou uma suruba na casa... agora, atividades normais.... fui!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2001

No reto final

Parabéns aos finalistas de Casa dos Artistas, esse programa contribuiu demais para minha cultura... acho que a final vai ser entre o Supla e o Frota, eles são os mais maneiros dali. O Supla serviu pra mostrar que o pessoal punk é do caralho, tem palavra e não é tão filho da puta quanto uns pagodeiros bêbados que atropelam uma pessoa na estrada e não prestam primeiros-socorros, e ainda são absolvidos, conseguindo comprar a família da vítima... que pouca vergonha né! Ah, e o Frota é sempre engraçado mesmo...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2001

??????

Não entendi a risada!!!!!!!!! 22 anos só na identidade, né? Ah! mudou tudo. Não vou mais pra Arraial antes de 15 de janeiro...

E eu faço 22 no dia 11 de janeiro. Tá chegando tb!

E CADÊ TODO MUNDO??
1... 2.. 3.

Muito obrigado, Biba... .. . e, quando estiver por aqui, faremos alguma coisa... com certeza! hahahahahaha

terça-feira, 4 de dezembro de 2001

Parabéns!

Feliz aniversário, Flávio!!! Tudo de bom pr'ocê, de verdade...

Aliás, para os dois louquinhos cariocas: Biba'll be in da house para o revéillon! Dia 28 de dezembro pego um busão com duas amigas e o namorado de uma delas e vou passar a virada aí, na Cidade Maravilhosa. No final, ficarei no Leme, a um passinho de Copa! Aí, já pelo dia 3 ou 4 de janeiro, vamos para Arraial do Cabo. Então é bom marcarmos algo pq não quero desculpas, viu?

Cris, pra vc tb tem novidade: meu padrasto vai trabalhar em BH! O que significa que não será impossível irmos visitá-lo às vezes. Mas como não o amo de paixão, nada me impede de sair pela tangente e ir aí em GV dar um oi!
Mais velho

É, tô mais velho... hoje faço 22 anos... a idade do maluco! Como o tempo passa né... e a Vera Fischer continua boazuda!