sexta-feira, 28 de setembro de 2001

Róti Dógui

Gente, cada besteira que sai nos jornais... Olha essa matéria do Sun-Sentinel, jornal da Flórida... Divirtam-se com os adjetivos americanamente celestiais que o gringo atribuiu ao bom e velho dogão!
Samba raro

Quando digo que Max de Castro é o novo gênio da música brasileira, tem gente que ri da minha cara. Tô avisando: fazia mto tempo que o Brasil não via um músico tão inovador. O cara é mto bom... Vejam só a reportagem que a TIME fez com ele!
Biba's almost in da house!

Gente! Depois de uma longa entressafra de bloggagem... Continuo na entressafra! Sério, gente, tá mto foda... Entrei na cobertura dos ataques terroristas porque cubro internacional. Então estou me descabelando desde 11 de setembro... Mas prometo que as coisas vão, com o tempo, voltando ao normal.

De qquer forma, estou mto feliz. Profissionalmente, está sendo maravilhoso poder participar jornalisticamente dessa "guerra". É um assunto sério e, na mão de pessoas da minha idadezinha, não se costuma jogar essa batata quente...

Tô mandando - pra variar - um artiguete opinativo que escrevi. Em geral, não assino pq não dou minha opinião, mas esse é opinativo, então... Vejam a matéria e desfaçam os boatos que têm rolado pela internet!

quinta-feira, 27 de setembro de 2001

São Cosme e Damião

Manicomio liberado por hoje, mas só por hoje... aproveitem para 'correr atrás de doces'.

quarta-feira, 26 de setembro de 2001

Semana da Árvore

Estamos na semana da árvore. Por favor, plantem árvores.

Nota: Reparem que não há restrição, qualquer árvore pode ser plantada. Um jequitibá rei, uma goiabeira, ou ... enfim, utilizem sua imaginação e... boa viagem!!! !! !

terça-feira, 25 de setembro de 2001

Convocação

ATENÇÃO!!! Convocando desaparecidos.... saci-pererê, papai noel e negrinho pastoreiro.

quinta-feira, 20 de setembro de 2001

EU NÃO SOU MALUCO

AAAAHHHHH!!!

Enfim... apesar de tudo que citei acima, o importante é ser forte e não deixar a peteca ( (( nem qualquer outra coisa )) ) cair.
Pessoas::: :: : não demonstrem suas fraquezas, senão o inimigo cai em cima de vocês... e duro!
É por causa desse e de outros motivos que eu nunca tomei porangaba real.
Ouçam!

PUTA MERDA!!! Ouçam a música "The Last Stop" do Dave Matthews. Está no CD "Before these crowded streets". Prestem atenção na CAPA do encarte. Depois de se arrepiarem até a espinha, venham conversar comigo. Juro, fiquei de boca aberta... Parecia que o cara já previa toda essa merda que aconteceu nos EUA!

Chega, vou dormir... MAS OUÇAM, PLEASE! Achei um absurdo e, mostrando a música, deixei todos aqui em casa e as meninas do Edifício Michelle de boca aberta!!!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2001

Culpa do mundo

Credo, como eu tô profunda e séria! CULPA DO MUNDO!!!

Ahhhhh... Adoro isso! É tão confortável sempre culpar o mundo!

E CADÊ VCS, SEU BANDO DE LOUCOS? Me deixar endoidecendo sozinha nesse Manicômio é sacanagem!
Qual o problema?

Por que as pessoas se preocupam tanto com o fim do mundo? É sério! Não entendo essa obsessão. Suponhamos que o mundo de fato acabe. Vc morre, eu morro, todos morremos. E aí? É esse o medo? Pois saiba que vc vai morrer, anyway, algum dia. E quando isso acontecer, o mundo vai, anyway, acabar pra vc.

Se o mundo acabar, não será um desastre, será a vingança de um superego coletivo, que rirá sarcástico, como quem diz "Eu bem que te disse, não disse?"
Existem sinais?

Como as coisas são... Ontem passei o dia pensando em ligar pra uma pessoa de quem gosto muito, mas com a qual deixei de falar desde o carnaval desse ano, a pedido meu. Não sei porquê, mas me deu mta vontade de saber como anda a vida dessa pessoa e tal, afinal, é alguém importante, que nunca vou esquecer e tal. Mas tenho medo de ligar e de perceber que nada mudou.

Aí, à noite, toca meu celular. É outra pessoa de quem gosto muito e com quem deixei de falar exatamente na mesma época, a pedido dele. Sete meses depois e o papo foi mto legal. "Então, Bi, estou te ligando pq andei tendo uns sonhos mto estranhos com vc. Vc tava desesperada, chorava sem parar, queria falar e não conseguia, era horrível... Fiquei mto angustiado com isso e resolvi te ligar pra saber se está tudo bem..." No começo, tímido; no final, já combinando um jantar com o pessoal, como nos velhos tempos. As duas vidas mudaram, mas isso não mudou a vida dos dois.

Fiquei muito feliz. Desliguei o telefone pensando que talvez aquilo tivesse sido algum sinal. Aí lembrei que sinais não existem e voltei a me perguntar se já era hora de espantar os fantasmas do passado ou se ainda era cedo demais... Pensei que, na dúvida, era melhor esperar. Mas como eu não queria esperar, perguntei-me novamente se existem sinais. Existem??

sábado, 15 de setembro de 2001

Flávio, adorei esta palavra russa que usaste: ESADOF

É o fim do Mundo

Ainda lembro de quando o meu amigo Francisco Eduardo Macedo Torres - Vulgo Eddie Torres - escrevera o texto sobre o fim do mundo. Amaldiço-o por isto, pois ainda tenho enormes vontades de escrever sobre o verdadeiro fim do mundo. Mas mesmo assim, ele foi certo ao mostrar que o fim do mundo está próximo.

Já vivi situações de guerra quando eu estava no exército, mas mesmo assim, atirar com fal-762 numa parede de concreto não se compara com nada em ter que atirar com um semi-automática com mira a laser e estroboscópica num corpo humano de 70 quilos fardado e incoerente. Nunca tive ambições de guerra, e esta semana, nada tinha mudado, somente meu sentimento de menos valia e desespero quando vê uma pessoa morrer.
Talvez venha de cá essa minha eterna vontade de ajudar as pessoas, e minha decisão por medicina ainda está forte, mas tenho medo de não ser tão bom quanto aqueles que são realmente bons nisso.

Bato o dedo em minha decisão e sigo indiscreto com o choro e a torrente de vontades impossibilitadas que se seguem ao ver que um avião mudou a vertente das rotações terrestres. Ponto final. Não. Interrogação! E bem exclamativa. NÃO SEI O QUE SE SEGUE. E SEI QUE O QUE VIRÁ É BEM PIOR DO QUE SE VÊ EM LIVROS DE HISTÓRIA.

Mas não deixo de ser um cocadaboense, e escrevi o texto Manhattan Fucking Connections não sobre as figuras do atentado, mas sobre os repórteres que pertencem ao programa Manhattan Connections. SEI QUE TODOS VÊEM ESTA PORRA. E é um programa que eu já pensava em falar algo sobre, mas depois deste atentado infame e de conseqüências infundadas por esta cabeça que deleta palavras sem um único pesar, a não ser de pessoas que se foram por idiotice, e este idiota acá resolveu falar de Jabor e companhia.

Peço perdão se um dia pensei o contrário, mas sou o inverso da escrita!
Só quero que saibam disso. e se sabem, faço-me por dito o real e pronto. mesmo sendo cocadaboense.

Éo ponto final do que vivi 21 anos, é a primeira vírugla do que desconheço; é o dois pontos do novo respirar: é o julgar de tudo que nunca soubemos que tínhamos conhecido. E se faça de surreal para o mundo inteiro de loucuras!

sexta-feira, 14 de setembro de 2001

A Magia da Nostalgia

Estava eu organizando os arquivos e pastas do meu HD, quando, de repente, me deparo com um diretório [ [[ ou pasta... chame como quiser ]] ] chamado Textos. Sim, eu conseguia escrever alguma coisa, nas seguinte condições... triste e sozinho. Tá certo que é passado, os arquivos possuíam datas de outubro de 1999, eu nem lembrava mais deles... enfim, o sentimento de tristeza, apesar de ter sido em minúsculas proporções, retornou, mas somente por um instante... cada vez que eu lia aquilo eu entristecia mais... sabe-se la o porquê... mas... como diria meu professor de Direito Civil I ( (( curso que já abandonei, pois apareceu uma bifurcação no caminho e eu precisei ser decisivo )) )... ESADOF!

Porra, hoje é seXXXta-feira! Curtam a vida, tudo de bom pra vocês!

Carpe Diem

quarta-feira, 12 de setembro de 2001

A partir de hoje, o mundo será outro

Estou aqui na aula de Edição II, no laboratório de informática da PUC-SP e, claro, a aula de hoje é sobre o ataque aos EUA. Minha pauta, de 3 mil toques, foi sobre os suspeitos e, como tô mto atordoada com isso tudo (tenho uma tia que trabalha no WTC, mas que graças a Deus está bem), faço questão de colocar minha matéria aqui. Desde ontem de manhã estou com uma bola na garganta que tá foda. Uma puta angústia... Mas aí vai o texto:

A difícil arte de não culpar os palestinos
O povo, emotivo, pode criar um dos maiores bodes expiatórios da história

O mundo parou perplexo em frente às TVs. Chocada e emudecida de tristeza, a maioria só não foi absoluta por causa de alguns grupos palestinos, que comemoraram a catástrofe social, política, militar e econômica aos berros nas ruas, expondo suas crianças, felizes sem saber porquê, às câmeras que seriam instrumento para a mídia mundial.

Cenas repugnantes de uma felicidade atroz, que a alguns mais emotivos carimba sem volta os culpados pelo atentado: os árabes radicais. Pouco mais tarde, a CNN transmite com exclusividade para o mundo cenas de bombardeio em Kabul, capital do Afeganistão. Confusos, jornalistas não sabiam bem do que se tratava aquilo e, sem titubear, arriscaram palpitar que era uma contra-ofensiva americana. Não era. E não era porque os EUA estão em uma guerra sem inimigo, ou melhor, em uma guerra contra um inimigo sem face. As explosões em Kabul nada mais foram que manifestações locais de uma guerra civil iminente.

A fúria que se tem direcionado a palestinos é preocupante. É impossível não lembrar a ação terrorista ocorrida em Oklahoma City, que em 1996 fez 168 pessoas, entre as quais muitas crianças, vítimas da explosão de uma bomba. À época, a culpa foi atribuída pela opinião pública a grupos extremistas muçulmanos. Mais tarde, descobriu-se que o autor do ato era Timothy McVeigh, branco e americano.

Nenhuma hipótese pode ser descartada. Logo, ninguém pode servir de bode expiatório. Há que se descobrir por meio de fatos concretos qual é o verdadeiro inimigo, para que as "fortes retaliações" proferidas pelo presidente Bush sejam de fato justas e eficazes.

Logicamente, não se pode ignorar suspeitos fortes e, entre eles, o que desponta na desconfiança geral é o terrorista saudita Osama bin Laden. Bin Laden, há algumas semanas, ameaçou atacar os EUA de forma semelhante à ocorrida ontem. Se for realmente ocupado, a situação pode encrespar: os EUA pediram extradição do afegão para seu país, e o pedido foi negado pelo governo do Afeganistão. George W. Bush, então, declarou que o país seria responsabilizado e retaliado por qualquer ato terrorista praticado por bin Laden. Oficiais do Taleban, no entanto, negam envolvimento do saudita.

Grupos terroristas do Japão, da China, da Rússia e até dos EUA passaram pela cabeça de alguns em segundo plano. O discurso de Bush ontem, porém, trata com cautela o caso, sem inferir suspeitos. E está agindo corretamente, ao contrário de muitos americanos que se deixaram levar pelo impulso vingativo contra o que "parece ser" o inimigo.

Com razão, muitos árabes temem uma onda de preconceito sem precedentes no mundo todo. E mesmo que um grupo terrorista palestino seja descoberto autor dos ataques, a generalização tão corriqueira no senso-comum inevitavelmente marcará toda uma população que, inofensiva, terá que pagar pelos erros de radicais os quais igualmente condena. Aí sim, será feito do maior atentado terrorista nos EUA, um dos maiores bodes expiatórios da história.

terça-feira, 11 de setembro de 2001

Imagem e Ação

Pois é, acho que vou brincar de terrorista também. Vou procurar pelo meu War ( (( aquele joguinho de tabuleiro)) ), e assim bolar uma estratégia de defesa pra cá. Já de antemão, terei que colocar dois tanques de guerra no Sudão [ [[porque tem como atacar a América do Sul pela África]] ] e espalhar o resto das granadinhas pela Oceania e Europa, para dessa maneira, poder cercar a Ásia... não se esquecendo do Alasca, que também faz ligação com a Ásia... deu até vontade de comprar o War II, que tem aviãozinho e centro estratégico...
Preparem-se, pois isto é apenas o começo... o negócio é rezar para que esses terroristas tenham aprendido geografia mundial nos EUA. Se eles resolverem nos atacar, a bomba vai parar lá em Buenos Aires... ô povinho mal informado né... graças a Deus! :)
meu sonho explodindo pelos ares

ééééé!!! meu sonho está explodindo pelos ares, com esse negócio de ataque terrorista na terra do Tio Sam, em outubro terei que me contentar e ir para Jarinu - SP, decadência!!! isso é um complor contra a minha pessos, de Internacional vou passar a ser um mera nacional e do interiorzinho de Sampa - Biba me desculpa, mas Jarinu é um buraco, é gostosim mas é um buraco - terei que me contentar com sombra e água fresca, piscina e cerveja, isolada em um sítio para lamentar essa tragédia.

Recadinho para quem me passou a lista de compras...
Podem se contentar com perfumes altenartivos da contém 1g.
Início, meio e fim...

Início de namoro é sempre meio esquisito - é uma opinião minha, não estou levantando a questão para alguém concordar ou não comigo - há muito tempo eu venho pensando sobre isso e cada vez eu tenho mais preguiça com o início de namoro, já houve tempo que eu pensava diferente - na adolescência - Na adolescência tudo é paixão, tudo é fantasia e tudo tem um Q especial, nos apaixonamos pela sensação de estarmos apaixonados, aquelas músicas que hoje consideramos bregas faziam parte da trilha sonora de cada fase, ah! a pureza, a adrenalina, sensação que nos dá um friozinho na barriga e que antes podíamos chamar apenas de friozinho na barriga, hoje!? chamamos de comichão, tesão, o fogo a espera da paixão.

Tenho que concordar que no início do namoro nossas defesas ainda não foram acionadas, é pura empolgação é a fase da ansiedade, onde ficamos ao lado do telefone esperando que aquele toque seja para você, lembro do meu primeiro namoro, eu ficava na sala esperando aquele toc toc já conhecido por mim e que aos ouvidos dos outros era apenas mais um toc toc qualquer, e se isso não acontecesse o mundo desabava.

Não para por aí, quando estamos no início nos policiamos a cada minito e tudo o que eles falam analisamos por cinco óticas diferentes, as amigas viram psicólogas e entendidas e se um menino cruza em sua frente, coitado!! falamos do nosso princípe encantado e perguntamos o que ele quis dizer com: "aparece lá" e você aparece e é como se nada tivesse acontecido ou "amanhã a gente se fala" e o amanhã nunca chega. Fora isso ainda nos preocupamos em como agir quando nos encontrar-mos, o que falar, quando falar, e se o espelho falasse ele iria dizer para ensaiar menos e agir mais, mas como ele não fala continuamos ensaiando e fazendo tudo ao contrário na hora H.

O que mais acontece é de não sermos correspondida - já faz tempo que venho dizendo que nós somos escolhidas e nunca escolhemos - aí temos que fazê-lo muda de opinião, ah! aí você pensa: isso acontece porque no mínimo ele não me conhece direito, sou uma pessoa alegre, não gosto do Gugu nem do Faustão, gosto de uma boa leitura, sei conversar o que ele quiser e se for o caso eu até o acompanharia no jogo do Atlético... ieca!!!! é outra coisa que não concordo, a maioria das mulheres não torcem para time nenhum, aí começa a sair com um menino e quando chega nesse assunto ela aguarda, ele falar qual é o time dele e ela vai logo dizendo que não torce para time nenhum mas o que ela mais me simpatiza é o tal (que no caso é o mesmo do dele).

É essa falta de personalidade e de insegurança que eu acho esquisito, a pessoa já começar se anulando, devemos começar do meio, onde já nos conhecemos e não precisamos de nos preocupar com esses detalhes, detalhes que como eu disse já fizeram algum sentido, hoje já faz parte do passado.

sábado, 8 de setembro de 2001

Me poupem

Me poupem desses sites é demais para minha cabecinha, o site do famoso Eugene
Há quem ache engraçado... há gosto pra tudo, eu odiei só não ignoro esses links enviados para mim porque me poupa de ficar procurando essas coisas esquisitas.
Troca de sexo ...

É isso aí moçada, a justiça nega a cirurgia para troca de sexo financiada pelo SUS, hahahaha...eu falo que pobre não tem vez meeeesmo ainda mais pobre e baitola, eles terão que se contentar em amarrar o pinto para trás mesmo.
Fevereiro

Em fevereiro tb terei que ir pro Rio, mas vai ser rapidão. Acreditam que nessa megalópole que é São Paulo, não há autorização do Consulado Britânico para emissão de passaporte inglês? Posso preencher o formulário da application aqui, mas tenho que ir ao Consulado Britânico do Rio pessoalmente para dar entrada ao pedido. Que perda de tempo!!!!
Desculpas!

Parece que tá todo mundo sumido mesmo! Preciso me justificar (é a minha obsessão, não tenho culpa... Se não tivesse qquer obsessão, não estaria nessa casa de doidos)... Semana passada foi mto, mto, mto cheia. Sério, já estou há quase dois anos no meu emprego e acho que essa edição que está no ar foi a mais puxada que já tive... Valeu a pena, claro, mas um fechamento no sábado à noite e outro domingo à noite é de enlouquecer (mais ainda) qquer um...

Além disso, meu avô está morando aqui em casa, o que atrapalha toda a dinâmica de uma casa acostumada com 4 pessoas, além de exigir mais esforço pra economizar energia. Meu papi vai ser operado na semana que vem (nada sério!) e isso tb tem consumido certo tempo com burocracias que tenho que resolver pra ele. Tb tô cuidando da minha viagem em janeiro e a porra da agente de viagem tá preguiçosa que só ela. Mandei-a à merda e agora tenho que começar tudo de novo, com outra agente.

Tá fácil, né? E na quinta fui à festa de um amigo da faculdade e acabei ficando com um cara da minha classe - o que prometi a mim mesma que não faria pq acho um saco ter que medir meu comportamento na faculdade. Só espero que não vire fofoquinha... Mesmo pq foi uma noite e nada mais.

Cariocas, as chances de eu ir pro Rio em outubro aumentaram bastante. Consegui tirar a semana de 7 a 14 de outubro de folga. Nos dias 12, 13 e 14 tenho que estar por aqui pq vou participar do InterPUC, jogos das faculdades. Então provavelmente eu iria em outubro 8 e voltaria dia 11, quinta-feira, lá pelo meio-dia. Meio foda, pq não vou pegar nenhum dia bom para sair à noite, mas não dá pra fazer melhor... Com esforço, conseguiria chegar no domingo, dia 7. Já falei com minha prima e, se for, poderei ficar lá. Para tudo dar certo, preciso ver duas coisas: grana, básico...; e aulas na PUC. Tenho que trocer pra facú liberar a gente...

Mais pra frente dou certeza. E não quero nem saber, vou querer conhecer não só os malucos do Manicomius, como tb o pessoal do Cocada...

Márcio, primeira parada da turnê da sua banda tem que ser em Sampa! E leve o Flávio a tiracolo. A Cris tb tá intimadíssima e convidada a ficar aqui em casa. Minino, não... só minina...
Notícia pro Doido da Esquina

Pra galera que anda percebebndo a minha falta, tanto aqui quanto no cocadaboa (que está ducaralho desde a entrada de Odisseu, e quem disser ao contrário, é porque não tem bom gosto pela boa escrita), é pois por causa ato e conflito de minha banda: Os Congruentes , haja vista que agora estamos com um produtor e o cara quer fechar o contrato conosco assim que der, e por isso estamos trabalhando como uns bandos de filhas da puta sem pai nem mãe e mesmo assim sendo corneados em nossas próprias camas, para pelo menos preparar um repertório com basicamente 20 musicas de nossa autoria e algumas outras covers (ou melhor, musicas de coberturas) para uns possíveis shows promocionais que teremos que fazer Brasil afora, e se agora eu estou longe, imagine agora a partir disso? Por favro, perdoem-me por tal desfalque, pois eu tenho uns três textos para o Cocadaboa quase terminados , que pelo menos podem manter umas três atualizações garantidas a todos (e ao meu bolso) e sem que eu deixe de fazer as coisas pela banda. Só hoje preparamos uma música que eles muito gostaram, chamada O Rio de Dois Fluxos, que por questão de holdings e royalities, não publicarei mais aqui no site, e se os advogados dos caras souberem que pus letra dos congruos aqui, eles cortam a minha parte.

E é tal fato que vem-me ocorrendo, e desde já , evitem ligar-me nas noites de quinta e sexta feira até o fim deste ano, pois é quando estaremos preparando as musicas para um futuro compêndio, e não fiquem chocados se parecer que voc6es já escutaram algo parecido, pois a minha banda é pop! E pronto. Digo logo, eu sou pop! Escuto bandas pop e gosto disso!

Hoje no carro foi Marylion direto.
Mais um pouco de Louis Armstrong e Thelonious Monk para relaxar.
Miles Davis
Tears for Fears
Dave Mathews Band
U2
And so on.

Espero semana que vem já estar com algo pronto para quem quiser escutar. Ou seja, eu a minha banda e suas respectivas namoradas!

sexta-feira, 7 de setembro de 2001

Noticia do doido da esquina

Agora não posso, estou comendo o meu chandele junto ao presidente na parada de Sete de Setembro!
Caralho, agora que vi, estou a duas semanas sem sair do real estado de manicômio!
que por bondade eternar, virou mannicommius!

terça-feira, 4 de setembro de 2001

Jabá II

Loucos e visitantes do hospício: mais textículos críticos que publiquei no Observatório! Um deles está logo em destaque junto a outros textos da chamada principal, sobre o seqüestro da filha de Silvio Santos e suas aplicações. A segunda está mais difícil de achar, numa seção chamada Ofjor. Procurem pq essa é a mais legal, sobre um babaca que se meteu a escrever sobre clonagem e só fez merda... Se não acharem me digam! E não esqueçam de me contar o que acharam...
Sonhos & pesadelos

Nossa Cris, que foda! sonho mexe mesmo com a gente, né? Teve uma época da minha vida que foi foda, barra mesmo... Tive um desses sonhos destruidores, fiquei em casa dias e dias... Logo depois entrei na terapia e, de lá pra cá, é raríssimo eu lembrar dos meus sonhos... Mesmo pq, na terapia aprendi a interpretar meus sonhos, e aí é que eu passei a não lembrar mesmo -- um mecanismo da minha cabeça para não entender o que eu não deveria entender ainda, enfim, recalque puro, minha cabeça me protegendo dela própria, uma loucura!

Aliás hj, depois de mto tempo, lembrei do meu sonho. Na verdade foi pesadelo, mas foi meio pesadelo de criança, tinha um monstro roxo no meio, tenho até vergonha de contar! Mesmo sendo infantil, o que tá por trás do sonho é sempre mto forte... Sonho pouco, mas sempre que lembro na manhã seguinte, não esqueço mais. Alguns deles viraram textos lindos, cheguei a apresentar como trabalho na escola, sem mencionar que era sonho, claro...

Nossa cabeça é mesmo curiosa...
Sonho X Realidade

Voltando nesse assunto de sonho, essa noite foi foda! já devia ser umas 05:00 h bateu uma dor de barriga daquelas que faz uma revira volta, eu estava dormindo mas senti ela deconforça, caraca! levantei num pulo só e me deparei com uma imagem que a princípio era meu falecido pai, eu parei pisquei os olhos forcei as vistas e a imagem continuava na minha frente, tentei alcançar a porta mas a imagem me impedia de chegar até a mesma, por fim consegui, corri para o banheiro e por lá mesmo eu fiquei deu até para tirar um cochilo apoiada na pia do banheiro, porque para o meu quarto eu não iria voltar meeeesmo.

Conclusão o sonho foi eu ter visto meu pai, a realidade é que a dor de barriga era a mais pura realidade...

segunda-feira, 3 de setembro de 2001

Denúncia

Casal denuncia armação das pegadinhas do programa de Sérgio Malandro veja aqui ufa!!! até que enfim, não me surpreenderia se me falassem que o Show do Milhão é forjado principalmente para aqueles candidatos que conseguem chegar aos 500 mil, esses tramas não passam de uma corrida pelos números do IBOPE, vocês já repararam como as pessoas ficam ligadas na TV quando tem um ganhador concorrendo aos 500 mil? e como o Sílvio faz um suspense para o mesmo?

domingo, 2 de setembro de 2001

Show do milhão

AAAAAIIIIIIIII!!!!!! Que aflição!!!!!! O cara sempre escolhe a resposta certa, mas na hora do "tem certeza disso", ele pula! CACETE, homi confia no teu taco!
Milagres acontecem

Finalmente consegui dar um jeito no meu PC (( ( Perrengue Computer ) )) ... Estou de volta, cheio das cervejas!!! hehehe
Pode pedir pro portuges colocar um credito pra mim porque eu to afim de entrar nessa partida... so espero que as coisas melhorem amanha... bom, isso eh outra historia... so quem viu que sabe